Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1180907 por Lyvinha Gomes
18 Abr 2016, 04:06
Oi gente!

Olá, todos!

Eu sou do Rio e quero fazer um mochilão pela américa do sul em setembro/ outubro.

Minha ideia é começar no Paraguai, de lá ir pra Ushuaia (terra do fogo) e ir subindo pelo Chile, passando por Bolívia, Peru, Equador, Colombia, Venezuela e se o orçamento permitir, subir pra América central.

Como vai (ter que) ser uma parada mais roots pelo tempo de viagem e orçamento permitido, esses roteiros vão incluir o mínimo possível de passagens aéreas.

Assim, se alguém estiver planejando algo semelhante mais ou menos nesse período, se alguém tiver a ideia de fazer algum desses trajetos de carro, falem comigo! ::love::

Se alguém já tiver feito algo semelhante tb e puder dar dicas, seria uma grande ajuda também! :D

::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes