Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1079212 por luangesteira
16 Abr 2015, 23:17
Galera, estou doido pra meter o pé por aí de carona e rodar esse continente! Cidadezinhas de interior dos países, vida simples, culturas, algumas cidades famosas... Sabe?!?! Quero fazer isso de carona e com Boa vontade de moradores locais, mas não faço ideia de como começar! Tenho medo de ser frustrado e não conseguir sair nem daqui do Rio! :(

Me ajudem! Qualquer dica ou conselho sobre como pedir carona, comida, estadia, couch ou sei lá o que, será muito bem vinda!

Preciso me encontrar me perdendo por aí!

#1088530 por Léo Melo
14 Mai 2015, 15:11
Haaaa também quero. Mas o legal seria fazer um roteiro assim de carro. Tipo, sair do Brasil de carro, andar pelas cidades e povoados da América em sul, de preferência mostrar alguma cultura como artista de Rua, conseguir grana pra gasolina e partir para o proximo destino. Quando nao possível dormir em casas, ficar no carro mesmo ou camping. Conseguir comida com estranhos (moradores locais), etc. Uma viagem de auto conhecimento mesmo. Ver Que o mundo ainda está cheio de pessoas boas. Vamos desenvolver isso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes