Ir para conteúdo

América do sul de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tô pensando em fazer uma viagem pela América do Sul de carro. Aproximadamente 11 mil km, os principais destinos serão: Montevideo, Buenos Aires, Santiago, Atacama, Cusco, Santa Cruz de La Sierra, Assunção e finalmente casa... Tava pensando em sair no carnaval e emendar 20 dias de férias.... Serão quase 30 dias. Acho que seria bom pelo menos 3 pessoas pra ratear as despesas.

 

Alguém anima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá nobres colegas, também pretendo dar um tour pela América do Sul de carro, meus planos são entrar na Bolívia por Corumbá/MS, seguir até La Paz, então Cusco, volto pelo Chile até Bariloche e sego pela Argentina até Buenos Aires, pego balsa até Punta Del Leste e volto ao Brasil pelo Rio Grande do Sul.

 

Agora meu grande dilema é qual veículo levar para essa aventura, estou entre dois seguimentos, um hecth médio, priorizando assim o consumo de gasolina, ou um SUV 4x4 priorizando a confiabilidade de passar em qualquer estrada.

 

Mas tenho que confessar, o Hatch Médio, no caso um Golf 1.4, tem me sido mais tentador, pois nos meus cálculos a diferença nos gastos com combustível cairiam pela metade, chegando inclusive a cobrir os gastos com hospedagem. Mas tenho medo das estradas, alguém pode me dizer se esse meu percurso enfrentarei alguma estrada precária?

 

Wtt (63) 99271-9072 Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...