Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1221160 por vini.vsm
29 Set 2016, 07:52
Beatrizlima escreveu:Alguem afim de ir pro Peru e mais algum país em Dezembro ou Janeiro?
Primeiro mochilão e sem companhia, não queria ir sozinha. E ainda nao fechei passagem e nem uma rota.
Ta em cima, mas to afim dessa loucurinha!!
Se alguem tiver na mesma vibe, só chamar!!

Estarei no Chile de 10 a 18 de janeiro 2017 com mais uma pessoa. Já fechamos os passeios de Cajon del maipo e Vina de Mar e Val paraiso com um guia local que é brasieleiro. Ele nos leva de carro ate os lugares assum como é feito pelas agências. Ele cobra 80.000 pelo carro ou seja ele faz o tour com a gente e podemos dividir esse valor em até 4 pessoas. O mesmo fala para Vina e Val.

Contato 55 11 98519-8857

Qualquer coisa é só chamar ! ;)

Ah eu pensei em ir para mendoza mais ai pensando em todos os beneficios e (Preços) escolhi Santiago
#1221626 por danielfonseca8
30 Set 2016, 22:39
Beatrizlima escreveu:Alguem afim de ir pro Peru e mais algum país em Dezembro ou Janeiro?
Primeiro mochilão e sem companhia, não queria ir sozinha. E ainda nao fechei passagem e nem uma rota.

Boa noite, me chamo Daniel, Moro na Barra (RJ), tenho 33 anos, trabalho, sou solteiro e quero boas companhias para uma viagem muito legal de férias... pretendo ir no estilo mochilão! e tenho do dia 25/12 até 16/01!!
Vamos combinar? me mande um mail por favor: danielrg8.adm@gmail.com
#1221812 por Gideone Lima
02 Out 2016, 00:02

Estou organizando para Janeiro...Bolívia e Peru.
#1222239 por gisele.frança1
03 Out 2016, 21:56
Beatrizlima escreveu:
alexandregr escreveu:ainda estou analisando roteiros e destinos e estou acompanhando os preços das passagens, mas minhas ferias já estão marcadas para janeiro.

Estou na mesma. Caso tu pretenda fazer uns 20 dias
Deixa teu contato, vai que da certo e montamos essa parceria ai.

Beatriz, vc é de onde? Eu me interesso....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes