Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1207000 por Toni Carvalho
30 Jul 2016, 23:49
Fala galera!!! Hola Hermanos!!!

Vou começar a viagem no primeiro dia de setembro, sozinho, o meu planejamento é ficar aproximadamente um mês em cada país, podendo chegar a um mês e meio, quero conhecer o maior número de lugares possíveis, para fazer essa viagem vou baixar os custos trabalhando em hosteles pelas cidades que vou passar, a média de trabalho é de 4 a 5 horas diárias, em troca recebo a hospedagem, refeição, lugar para lavar a roupa, internet.

Começo a minha jornada por Montevideo, onde vou ficar até a metade do outubro, depois rumo a Punta del Este onde vou ficar um mês e meio, já passei a semana santa e o reveillon em Punta, então conheço um pouco da cidade. No início de dezembro chego em Buenos Aires via buquebus, outro local que conheço, tenho alguns amigos lá, o que me facilita bastante. Chegamos em janeiro e o destino é o Chile, onde também tenho um amigo que no momento está no México mas chega em Santiago nesse período. Até ai tá planejado, a partir desse momento só sei que vou seguir para Bolívia, depois Peru, Equador e Colômbia.

Se alguém estiver na vibe é só fazer contato, quando começar a viagem vou relatar tudo lá no Instagram!

Los Saludos!!!
Editado pela última vez por Toni Carvalho em 08 Ago 2016, 23:02, em um total de 1 vez.

#1207021 por breno.ribeiro
31 Jul 2016, 08:16
Olá, prezado amigo, bom dia, tudo bem? Estou planejando ir ao Chile ainda esse ano, mas achei seu roteiro de viagens muito interessante e como estou em busca de viajar em parceria, gostaria de deixar meu zap aqui, caso queira fazer contato para falarmos a respeito. 81 988685514. Breno. Grato pela atenção. abraço!
#1208441 por Toni Carvalho
06 Ago 2016, 14:09
Fala galera,

To demorando a responder pois estou atarefado com os preparativos da viagem, falta menos de um mês para eu embarcar, então vou disponibilizar meu whats app pra quem quiser entrar em contato comigo, a medida que forem me contactando no whats app crio um grupo para a gente ir conversando.
21 965622473

Abraços a todos!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes