Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1204910 por Wilmar Martins Filho
22 Jul 2016, 21:30
Olá, mochileiros

Sou novo no fórum. Estava de viagem marcada com roteiro definido e tudo mais.... e acontece o que todo viajante ansioso e vislumbrado como eu, temia ...

A idéia inicial éramos ir em 3 colegas e de carro. Seriam 8500Km pela América do Sul, com direito a Norte da Argentina, Chile, Peru e Bolívia. O colega e dono do carro ..... passou em uma entrevista e vai morar fora do país!! Lá se vai o nosso sonho e noites e noites de planejamento água à baixo..
Juro que se eu tivesse bolso, compraria o carro dele e faria a viagem mesmo assim. Mas uma Outlander está fora de cogitação.

Pois bem,
Quero saber se existe alguém interessado em fazer essa aventura comigo?? Somos 2 jovens , ex militares, apaixonados por viajar. Sem muita frescura ou conforto, já que damos prioridade aos enfrentamentos e à natureza.
Podemos negociar roteiro e até mudar os planos, quem sabe. Faltam um pouco mais de 40 dias para as ferias começarem e o tempo uuuuuuuuuurrrrgeeee....

Obrigado pelas recomendações!! E viva o Brasil !!

Usuários navegando neste fórum: rodrigo.viana e 11 visitantes