Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1151029 por Thiarlon Silva
06 Jan 2016, 09:25
Raquel Cortez escreveu:OI, meu nome é Raquel, acabei de fazer 20 anos e estou pensando no meu primeiro mochilão, que seria aqui pela america do sul. Estou começando a pesquisar desde já e procuro interessados.

Raquel, bom dia!

Tudo bom?

Então, eu queria ir para EUROPA, porem no momento esta sendo mais viável ficar pela America do sul.
Já tem algo definido em questão de cidades e lugares que deseja ir?
Eu topo fazer um mochilão simples, para poder conhecer o máximo de lugares possíveis.

atenciosamente.
#1154442 por Carlos (Cadu)
16 Jan 2016, 08:58
Raquel Cortez escreveu:OI, meu nome é Raquel, acabei de fazer 20 anos e estou pensando no meu primeiro mochilão, que seria aqui pela america do sul. Estou começando a pesquisar desde já e procuro interessados.

Olá! =D Estou programando de fazer uma tour pela América do Sul nesse mesmo período que você, mas de Kombi, não de mochilão. Já tenho a Kombi e estou reformando-a, deixando-a zerada para essa viagem (mais ou menos uns 15.000km). Me falta os parceiros. Aqui na minha cidade o povo é muito parado, maior tédio! Se você se interessar me chame no WhatsApp: (37) 9 8818-2675 . Abç...
#1154443 por Carlos (Cadu)
16 Jan 2016, 09:00
hallija.paixao escreveu:Olá
eu também tenho enterre-se de ir com vcs vai eu e meu marido meu tel e 6593284344

Olá! =D Estou programando de fazer uma tour pela América do Sul nesse mesmo período que você, mas de Kombi, não de mochilão. Já tenho a Kombi e estou reformando-a, deixando-a zerada para essa viagem (mais ou menos uns 15.000km). Me falta os parceiros. Aqui na minha cidade o povo é muito parado, maior tédio! Se você se interessar me chame no WhatsApp: (37) 9 8818-2675 . Abç...
#1154444 por Carlos (Cadu)
16 Jan 2016, 09:01
Carlla Kristtina escreveu:Oi gente também tenho interesse, mas não tenho muitos dias, se fizerem um grupo me add pfv, 64 9226 9070

#1154445 por Carlos (Cadu)
16 Jan 2016, 09:01
bcmcamargo escreveu:Oi Raquel, estou planejando a mesma viagem para o fim desse ano.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes