por Spyga » 24 Nov 2011, 21:23
Oi Niki ! Adorei saber que tem gente como você por ai, decidida e sem medo de viver, tenho pretensão de fazer uma viagem parecida com a sua, mas sou mais complicado que você, meu nome é Giovani tenho 32 anos ( engraçado, exatamente o inverso da sua idade) , eu vivi sempre à sombra de muitos sonhos meus, e faz mais de um ano resolvi vive-los. Eu tinha emprego fixo e estava cursando faculdade com bolsa de estudo e tal, e decidi largar tudo e buscar algo mais profundo, sai da minha cidade com planos de visitar meus irmãos (ãs) e logo partir, mas o fato é que quando decidi isso decidi também curtir sempre o que se apresentar pra mim; o resultado é que estou um bocado de tempo na cidade de uma irmã minha. Daqui alguns dias eu pretendo sair daqui para começar minha viajem, estou atualmente na cidade de Rio do Campo, SC e pretendo passar pelo Rio Grande do Sul , Uruguai e ir ate Buenos Aires, meu planejamento é só esse, quero controlar o minimo possivel as coisas, tenho cerca de R$ 400,00 pra isso, e como você, pretendo conseguir o que precisar da forma que precisar. Fiquei cansado das coisas como são, vejo todos ao meu redor perdidos e desorientados em suas vidas, presos em empregos que não gostam pra comprar coisas que não precisam. Quero viver um outro lado da vida, acredito que as coisas sejam mais simples do que se apresentam. Eu tenho vivido experiências incríveis, incríveis mesmo com essa forma de olhar as coisas, sei que você não tem como sentir isso que tento explicar, mas o caso é que quando nos desprendemos do que não é nescessario, e quando acreditamos em nós mesmos e nos outros, e mais ainda, quando fazemos tudo de coração, as coisas "acontecem" , simples assim mesmo.Minha intenção é fazer essa viagem só, mas adoraria encontrar uma "Niki" da vida por aí, como disse la no começo, é tão dificil conhecer gente como você.
Não sei de você, não sei o que te move, nem o que você ja viveu, mas tive vontade de compartilhar isso com você.
Se você precisar de alguma coisa, me procure.
Te ofereço agora uma música, espero que goste.
Guaranteed do Eddie Vedder.