America latina de biKe fazendo documentário (quero cia)

Procurando companhia de outros cicloturitas para a próxima viagem? Então abra seu tópico aqui.

America latina de biKe fazendo documentário (quero cia)

Nova mensagempor Nikkisailor » 04 Set 2011, 12:56

Olá! Sou a Nikki tenho 23 anos e sou adepta a filosofia de que tudo aquilo que desejamos podemos conseguir, basta querer e ir atras e que, principalmente dinheiro nunca devera ser um obstáculo ou uma desculpa para que não chegue ao seu sonho. Bom, quero fazer uma viagem de biKe pela am latina dando a volta em todo o continente pela costa passando por todos os países e com apenas mil reais para caso de emergência. A idéia eh viver cada lugar, conseguir comida trabalhando de alguma forma, fazendo amizade, participando da vida local. Deve durar uns 6 meses a viagem, ou mais. Quero fazer um documentário dessa experiência e procuro compania. Pessoas livres, determinadas, com espirito de aventura, sonhadoras e que respeitam as amizades. Atualmente moro em um navio e estou na Itália, volto em 2012 então deveria ser em 2013. Me escreve quem quiser mais detalhes da idéia. Abraços
Nikkisailor

Data de registro: 31 Ago 2011, 09:05
Reputation point: 1

Re: America latina de biKe fazendo documentário (quero cia)

Nova mensagempor viajante do mundo » 06 Set 2011, 02:01

eai nikki tudo bem? quero ir nessa contigo!
me add no msn: gabrielculaubarros@hotmail.com
vlw!
viajante do mundo

Data de registro: 28 Ago 2008, 17:06
Próximo Destino: qualquer lugar
Reputation point: 0

Nova mensagempor Judadalto » 20 Set 2011, 18:10

será q vc ainda está procurando? Eu e uma amiga estamos planejando essa mesma trip. pode me mandar um e-mail? juliana.dadalto@gmail.com, obg!!
Judadalto

Data de registro: 20 Set 2011, 18:04

Nova mensagempor shimono » 20 Set 2011, 22:26

sou totalmente adepto a tal feito, mas voce pretende fazer 6 meses pedalando? certeza que não vai ser possivel fechar a america latina. to curioso pra mais informações sobre estes planos.

cassio_shimono@hotmail.com
cassio.shimono@gmail.com
"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink

Cassio Shimono
Cassio.shimono@gmail.com
Cassio_shimono@hotmail.com
Canon T2i+430EX II
Bike - Aerotech raptor/Shimano SLX 30v
shimono
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 29 Jan 2010, 17:47

Nova mensagempor Nilton Vasques » 20 Set 2011, 23:04

Show nikki... Curtir pacas ah idéia add ae nilton_vasques@hotmail....
Nilton Vasques

Data de registro: 11 Set 2011, 06:58
Próximo Destino: Lençóis - Abril ( Talvez )
Vale do Pati - Julho
Reputation point: 100

Nova mensagempor DicOB » 16 Out 2011, 20:57

Essa trip me pega também ! Meu e-mail é diogocobucci@gmail.com se puder manda mais infos
DicOB

Data de registro: 16 Out 2011, 20:52

Nova mensagempor Marcos Chess » 09 Nov 2011, 21:28

Essa eu VOU!! Mas de pensamento só... Gostaria de ver o documentário depois.
Marcos Chess

Data de registro: 08 Nov 2011, 17:48

Nova mensagempor jungleb » 20 Nov 2011, 19:02

Turma, to com esse projeto e procurando companhia para ano que vem?

Alguém tá a fim?
jungleb

Data de registro: 05 Nov 2009, 15:38
Reputation point: 31

Nova mensagempor paulistasp » 21 Nov 2011, 11:30

Sou Tiago do Rio grande do sul, estou querendo ir de bike toda a costa uruguaia.
não sei qual seu roteiro, mas podemos trocar ideia. quem tiver interresse?!?!?
estou pensando em fazer este tour em 2012.
meu e-mail
paulistasp@gmail.com
paulistasp

Data de registro: 21 Nov 2011, 10:57

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 21 Nov 2011, 11:52

Seis meses toda América Latina???? Vejamos: Brasil ? Creio q não. Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia e Venezuela se estou correto na Geografia. São oito países em 6 meses, creio q mesmo q fossem 8 meses levando um mês em cada país já seria complicado, principalmente se os pretendentes levarem em consideração que ela pretende só levar dinheiro para emergência, e trabalhar para conseguir alimentos e outras coisas necessárias nesta aventura, ou seja nem em um ano seria viável, salvo se a aventura fosse patrocinada ou se ao menos não fosse necessário trabalhar em cada lugar p juntar dinheiro e seguir viagem. A idéia é muito tentadora no entanto deve ser bem planejada, acho q poderia ser dividida em etapas. Boa sorte aos q se aventurarem!!! ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Nova mensagempor jungleb » 24 Nov 2011, 12:29

Eu não tenho limite de tempo. Vou fazer no tempo que for. Quero curtir muito
jungleb

Data de registro: 05 Nov 2009, 15:38
Reputation point: 31

Nova mensagempor Spyga » 24 Nov 2011, 21:23

Oi Niki ! Adorei saber que tem gente como você por ai, decidida e sem medo de viver, tenho pretensão de fazer uma viagem parecida com a sua, mas sou mais complicado que você, meu nome é Giovani tenho 32 anos ( engraçado, exatamente o inverso da sua idade) , eu vivi sempre à sombra de muitos sonhos meus, e faz mais de um ano resolvi vive-los. Eu tinha emprego fixo e estava cursando faculdade com bolsa de estudo e tal, e decidi largar tudo e buscar algo mais profundo, sai da minha cidade com planos de visitar meus irmãos (ãs) e logo partir, mas o fato é que quando decidi isso decidi também curtir sempre o que se apresentar pra mim; o resultado é que estou um bocado de tempo na cidade de uma irmã minha. Daqui alguns dias eu pretendo sair daqui para começar minha viajem, estou atualmente na cidade de Rio do Campo, SC e pretendo passar pelo Rio Grande do Sul , Uruguai e ir ate Buenos Aires, meu planejamento é só esse, quero controlar o minimo possivel as coisas, tenho cerca de R$ 400,00 pra isso, e como você, pretendo conseguir o que precisar da forma que precisar. Fiquei cansado das coisas como são, vejo todos ao meu redor perdidos e desorientados em suas vidas, presos em empregos que não gostam pra comprar coisas que não precisam. Quero viver um outro lado da vida, acredito que as coisas sejam mais simples do que se apresentam. Eu tenho vivido experiências incríveis, incríveis mesmo com essa forma de olhar as coisas, sei que você não tem como sentir isso que tento explicar, mas o caso é que quando nos desprendemos do que não é nescessario, e quando acreditamos em nós mesmos e nos outros, e mais ainda, quando fazemos tudo de coração, as coisas "acontecem" , simples assim mesmo.Minha intenção é fazer essa viagem só, mas adoraria encontrar uma "Niki" da vida por aí, como disse la no começo, é tão dificil conhecer gente como você.
Não sei de você, não sei o que te move, nem o que você ja viveu, mas tive vontade de compartilhar isso com você.
Se você precisar de alguma coisa, me procure.
Te ofereço agora uma música, espero que goste.
Guaranteed do Eddie Vedder.
Spyga

Data de registro: 17 Dez 2008, 10:53
Reputation point: 1

Nova mensagempor kenjiishikawa » 17 Dez 2011, 12:58

Gostaria de receber os detalhes da viagem

kenjiishikawa@gmail.com
kenjiishikawa

Data de registro: 14 Dez 2009, 06:47

Nova mensagempor Cintia Gabi » 27 Jan 2012, 12:15

Ola Galera,

Vou dar a volta na América do Sul a partir de Março e queria saber como está a viagem de vcs? ja está rolando? em quantos estão?
Segue meu email pra contato cintia_gabri@hotmail.com

Boa viagem pra vcs e quem sabe a gente nao se encontra!!
Cintia Gabi

Data de registro: 05 Out 2008, 21:24
Próximo Destino: Volta na América do Sul

Nova mensagempor Marco Antonio Nunes » 09 Fev 2012, 10:16

Tenho o mesmo sonho e objetivo. Me add para conversarmos mais sobre esse projeto. marcus3123@hotmail.com
Marco Antonio Nunes

Data de registro: 06 Fev 2012, 15:45

Próximo

Retornar para Cicloturismo: Companhia para Viajar