Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Um espaço para a troca de idéias. Política, Religião, Arte... Entre, opine, concorde, discorde mas sobretudo: Don't Panic!

Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Mensagem não lidapor Cessil » 20 Out 2008, 12:34

Olá a todos!
Sei que esse é um assunto que gera polêmica, mas vamos lá:
vocês acreditam em uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher de idades correspondentes? Será que nesses casos não há interesse por uma das partes?
O que vocês acham?
Editado pela última vez por Cessil em 22 Jan 2011, 19:41, em um total de 1 vez.
Cessil
Colaborador
Colaborador

Re: Amizade sincera entre homem e mulher. Você acredita?

Mensagem não lidapor mochilucas » 21 Out 2008, 14:51

Só se a amiga for feia
hehehe
mochilucas

Mensagem não lidapor glourencetti » 22 Out 2008, 15:12

Heheheh.... concordo com vc Mochilucas...
Mas tenho algo a acrescentar... eu costumo pensar muito na vida, e acima de tudo adoro observar as coisas, e após muito observar reparei um certo padrão nas relações homem/mulher!!!
É o seguinte:
Esta relação sempre existe, dado um certo interesse... tudo é movido na base do interesse, seja ele direto ou indireto. O interesse direto é aquele no qual o cara faz uma amizade visando a própria pessoa é claro!! este é o caso mais comum, quando nos aproximamos e tentemos a ter uma relação cada vez mais íntima... muitas vezes, a grande maioria, fica na amizade por falta de atitude de uma das partes, ou coragem mesmo do homem!!! Já o interesse indireto são pra caras mais espertos... são aqueles no qual torna-se amigo de garotas feias visando as amigas... que necessariamente devem ser bonitas... assim justifica a amizade!!!! Mas claro que isso tudo é um padrão da maioria, e mulheres geralmente se fazem de inocente e acreditam friamente na amizade dos coveiros que a espreitam... Já para os homens isto é quase como uma regra... ou instinto se preferir...!!! rsrsrsr....
Claro que existem amizades verdadeiras mesmo... como as de irmãos ou primos (as vezes até estes dão uma escapada)...

Como vc mesma disse Cessil, esse assunto é extremamente polêmico e eu poderia passar horas falando sobre isso... mesmo escrever um livro!!! rsrsrs.... pois é, mas ito é basicamente oq eu acho!!! :mrgreen:

Abs a todos!!!!
glourencetti

Mensagem não lidapor Cessil » 23 Out 2008, 09:20

Putz, glourencetti, é isso mesmo o que você falou... ::cool::
Editado pela última vez por Cessil em 24 Jul 2010, 13:51, em um total de 1 vez.
Cessil
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor JHenrique » 29 Out 2008, 13:11

Com certeza, amiga mesmo, daquelas que saimos juntos todos os finais de semana, como uma dupla de amigos.. só se for feia, mas tem que ser feia mesmo, ou se ela for sapatão, e mesmo assim iria queimar o filme!!
Amizade assim tem que ser de grupo, onde vcs estão o grupo está, ai sim, não tem problema e da pra rolar de boa!!
Abraços
JHenrique

"Nunca deixe para depois o que você pode fazer hoje"
JHenrique

Mensagem não lidapor haole » 26 Nov 2008, 12:19

Não...muito complicado manter somente a amizade, ainda mais se a mulher tiver um entrosamento com suas idéias...aí já viu.
Abraço
haole: Editor
haole
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor guto_CABRAL » 27 Nov 2008, 13:19

e aí personas!!!

olha, eu tenho uma grande amiga... a melhor delas!!! somos muito amigos e SOMENTE amigos!!!

a minha opinião é a seguinte...o lance todo não é acreditar ou não em amizade, eu acho que quando eu olho pra vc como mulher eu desejo vc... porém, se por algum motivo eu começar a olhar vc como pessoa, vc deixa de ter sexo entendem??? e passa a ser apenas uma pessoa, muito querida... posso comparar com nossas familias.. alguem aí se imaginou beijando um irmão ou irmã??? estranho né??? é a mesma coisa... familia nao tem sexo... vc simplesmente ama... sendo H ou M... não quer nada em troca!!!

Aliás... Mah, eu te amo minha melhor amiga!!!

Valeu povo
"FELICIDADE APENAS É VERDADEIRA QUANDO PARTILHADA"
guto_CABRAL

Mensagem não lidapor pedro cordeiro » 07 Jan 2009, 13:16

:roll: Olá grande guerreira da mochila...
OLHA GAROTA MINHA OPINIÃO SOBRE AMIZADE HOMEMxMULHER É A SEGUINTE:
"a menor distância entre uma amizade (homemXmulher) e a cama... é apenas a de um beijo"
Vc venera ela como sua melhor amiga até um dia que vc a vislumbrar linda, gostosona e maravilhosa...pegando um bronze na praia... com aquele biquinizinho ...Diga aí se vc ainda ficará pensando nela como sua puritana AMIGA??!! ´nÃO ADIANTA CONTRARIAR A NATUREZA ....é SIMPLISMENTE O INSTINTO NATURAL AGINDO... eLA TODA INOCENTEZINHA PODE SER QUE PENSE EM VC COMO UM AMIGO...MAS VC ESTARÁ COM SEU INSTINTO DE ANIMAL MACHO HUMANO PENSANDO EM "DEVORÁ-LA" toda.... qUANTAS AMIZADES ASSIM NÃO TERMINARAM NA CAMA!!!... " A OCASIÃO É QUE FAZ O LADRÃO"... minha "Amiga"
by
PC
Editado pela última vez por pedro cordeiro em 09 Jan 2009, 15:30, em um total de 2 vezes.
"O homem é dono do seu silencio e escravo de suas palavras"
PC
pedro cordeiro

Mensagem não lidapor Ingrid Ferreira » 07 Jan 2009, 14:08

Olá Garotos!

Entrei, espiei e quero dar minha opinião também! :mrgreen: Não sei se é um tópico masculino.... mas como o fórum não faz distinção, então estou aqui metendo o meu bedelho!!!! :twisted:

É um assunto interessante, esse abordado pelo Cessil... nós mulheres temos o "dom" de achar que muitos homens se aproximam da gente com intenção de ser amigos... e se imaginamos isso no começo.... as maioria das vezes fica nisso mesmo.... :P

Mas a minha opinião é que realmente é SUPER complicado.... já achei ser amiga de vários rapazes e depois descobri que a intenção era completamente outra...kkkkk.... é meio decepcionante isso sabiam? Porque geralmente você perde um amigo e um paquera.... porque depois fica uma situação chata.

Se você tem interesse na garota, não caia nessa de se aproximar como amigo.... depois é brochante! :o .... tem uma amiga minha que diz a seguinte frase poética: "Virou amigo já era!"... kkkkkkk

Nada como se aproximar de fininho, mas deixando claro suas intenções! Se não rolar, daí vc pode virar amigo! Olha que legal! rs.....

Agora se eu acredito em amizade entre homem e mulher? Hummmmm :? .... NÃO!.... podemos ser colegas, conhecidos, etc..... mas amigos é bem dificil..... lógico que existem excessões... mas não conheço nenhuma pessoalmente! :wink:

Beijos à todos.
Ingrid Ferreira
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor hugosoulsurfer » 14 Jan 2009, 21:29

Putzz.. esse assunto dá assunto.. huauhahu.. eu tb não acredito em amizade homem X mulher, no coleguismo, na camaradagem sim, mas amizade mesmo é f**... sempre vai rolar um interesse principalmente da parte masculina... passei por uma experiência meio chata foi aí que realmente acreditei que amizade entre homem e mulher não existe. No começo erámos colegas de trabalho, eu sempre mais fechado, não me abria mas ela sim, falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria... eu sinceramente não tinha o menor interesse nela... sempre a achei +- hehe, mas ela foi se aproximando mais e eu fui deixando na real, fui começando a reparar no seu sorriso bonito e em como ela era símpatica.. aí já viu né... depois de algum tempo eu já a desejava e achei o seguinte: eu é que não vou aguentar mais ficar do lado dela e não poder fazer nada, ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem e tem mto inhéinhém pra cima de mim, poww vou interpretar isso de qual forma? resolvi ir demosntrando meu interesse... qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa... não rolou nada.. passou algum tempo , nós sempre nos vendo todo dia, afinal trabalhamos juntos, ela já sabendo do meu interesse e ainda com seu namorado, veio se aproximando novamente até que um dia depois de uma comemoração entre amigos acabei indo parar na casa dela nós dois "mais pra lá do que pra cá" ae pronto... rolou. O ruim foi que na manhã seguinte bateu o arrependimento forte nela, mas ficou uma situação chata dali em diante, tanto pra mim qto. pra ela.. ela se afastou de mim, terminou com o namorado, eu fui atrás, não deu em nada, ela voltou com o namorado, hj nós somos apenas colegas... (?)
hugosoulsurfer

Mensagem não lidapor Ingrid Ferreira » 15 Jan 2009, 10:46

hugosoulsurfer escreveu:(...) falava mtas coisas inclusive de seu namorado, que não há tratava como ela queria (...). (...) ela vive falando mal do namorado, tb já demosntrou interesse em mim como homem (...). (...) qndo ela realmente percebeu meu interesse ficou frustrada e confusa (...)

:lol: Hahahahahahaha.... Hugo.... sinto dizer-te que isso não passou de um joguinho da parta da sua suposta amiga!

Pela sua descrição, ela nunca te viu como amigo... sempre teve interesse em você... mulher o um bicho confuso, viu?! :lol:
Ingrid Ferreira
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor crazy guy » 02 Fev 2009, 00:34

Existir ate existe. Mas depende da pessoa. Conheci uma pessoa muito bacana do tipo que eu convidaria para assitir a um filminho na minha casa na boa. Pode ser ate abracadinho no sofa. Mas nada de romantismo, apenas uma bela amizade profunda. E depois se ela for ficar pra dormir em casa, bom ai pode ser ate que cada um va para o seu quarto ou sei la. Ela nao eh nenhuma maravilha, mas a amizade eh tao grande. Que se rolar sexo vai ser mesmo so pra trocar o oleo(necessidade fisiologica) entre grandes amigos, e sem nenhum compromisso mais serio. Sera que exagerei na dose??? :mrgreen:
nice-guy@ig.com.br

A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.
crazy guy

Mensagem não lidapor Wyllo » 27 Fev 2009, 03:03

Amizade sincera pode rolar, no entanto as intenções de transar podem surgir e eu não vejo problema nisso.

Se eu e a minha amiga resolvermos transar não siginifica que a amizade sincera acabou e sim que ficaramos ainda mais íntimos. :mrgreen:

Bye
Wyllo
Wyllo

Mensagem não lidapor Elinaldo Gomes » 22 Jun 2009, 16:20

Tudo no universo é possível. Inclusive amizade entre homem e mulher.
O mais comum, no entanto, é o homem querer algo mais do que uma simples amizade, querer um contato físico maior, querer sexo.
O fato do homem querer sexo com uma amiga, não o torna um canhalha, ou alguém que está enganando a amiga.
Garotas, partam desse princípio: o homem quer sexo. E pode ser com a feinha, com a desajeitada, com qualquer uma.
Só que uns querem só sexo, outros primeiro sexo e depois amizade, outros primeiro amizade e depois sexo.
Cabe a vocês mulheres usarem o bom senso e escolherem o tipo de homem que se enquadram no que vocês querem.
Se vocês querem só sexo, procurem um homem que só queira isso (ninguém vai sair magoado); se querem amizade e sexo, procurem um homem que queira isso; se querem só amizade, com poucas chances de errar, então procurem um homossexual!
E não venham com aquela história de que “com amigo não se transa” ou “se transar acaba a amizade”. Isso é tudo fantasia. Se a amizade acabou após a transa, então não era amizade; se era amizade, ela vai ficar mais forte após a transa.
E transar com uma pessoa amiga é muito gostoso. A confiança e o respeito entre amigos minimizam a ansiedade natural da(s) primeira(s) vez(es): ele tem a certeza de que ela não vai rir do tamanho do seu pênis, de que ela não vai contar pras amigas sua ejaculação precoce...; ela tem a certeza de que ele não vai achá-la feia por causa dos seus “eternos dois quilinhos a mais”, ou de suas celulites/estrias (reais ou imaginárias)...
Resumindo:
Galera masculina: sejam honestos, falem a verdade, confessem para as suas amigas que vocês querem transar com elas.
Galera feminina: tirem certas minhocas da cabeça, deem uma chance pros marmanjos e curtam a brincadeira. Vocês vão gostar.
Depois me contem se eu não estava com a razão.
O que importa pro aventureiro é desbravar o desconhecido, sentir a imensidão do céu, o brilho das estrelas e o mistério do mar, encontrar no silêncio da alma, a paz e a presença do Criador, conhecer coisas, lugares e pessoas e ultrapassar seus limites.
Elinaldo Gomes

Mensagem não lidapor billythekid » 22 Jun 2009, 16:36

Com esse papo todo acredito que vc esteja de olho na sua amiga(brincadeira),mais na boa,acredito que exista sim amizade sincera mesmo que sinceridade esteja na lista dos mais procurados,aí se for entre um homem e uma mulher melhor ainda pois são dois mundos diferentes que juntos só somam.
billythekid
Membro de Honra
Membro de Honra

Próximo

Voltar para Bate papo & Off Topic