Pessoal, desculpa pela demora.
carolsm81 escreveu:MarcosDM escreveu:DIA 1
Vc levou uma Constituição? Nunca cogitei em fazer isso rsrsrs Interessante!
Carolsm81,
Com certeza! É meu livrinho de cabeceira, não posso sair de casa sem Ela. Quanto mais pessoas tem conhecimento do seu teor, melhor o país fica!
Linneker,
Que bom que gostou, pena que pelo andar da carruagem vai demorar um pouco até eu chegar em Atenas! Amigo, a maior dica que posso dar é que se voce estiver no apuro, voce consegue ver todas as coisas boas em 24 horas!!! Voce não pode deixar de visitar a Acrópole e as ruínas do entorno, bem como o Novíssimo museu grego. Esse museu é emocionante, emocionante mesmo. Ele tem a mesma dimensão da Acrópole e reproduz onde as obras originalmente estariam dispostas. O museu não está completo, existem várias siglas BM ocupando o lugar que deveria ser das obras originais. Isto é, as estátuas ou as "fatias" originais da acrópole estão em Londres, no British Museum, enquanto os gregos tem que se contentar com a sigla BM. Nós que somos brasileiros entendemos bem a situação... Vale a pena ver o Estádio Olímpico de 1896 (lembra do aviãozinho que o Vanderlei Lima fez nas Olímpiadas?) e as Colunas de Júpiter. A Grécia é imperdível e o melhor é barato! Bem barato!
Mrjb,
Espero que esteja ajudando! Pois é, nao viajei de Ryanair mas já usei a EasyJet. Eu sei que voce não quer acreditar... Mas esse valor ai é pela sua primeira mala mesmo, hehe. Se voce quiser usar aquele precinho inicial, o mais baixo, vai ter que embarcar sem mala nenhuma! É assim que as low cost ganham dinheiro! Embarcou com 1 mala? Pagou. Também nao ouse chegar tarde. Atrasou, pagou!
Carol Vix,
Eu sei que voce não vai gostar da minha resposta, mas o roteiro que meu amigo fez é basicamente esse descrito no relato. Se voce colocar o trajeto no Google vai ver que ele é bastante sensato. Antes de sair duvidei, mas depois vi que ele era hermético.
Abraços a todos!
Fico no aguardo.