Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1183547 por Marinho_123
28 Abr 2016, 00:27
Ola Pessoal, tudo bem???? ::otemo:: ::otemo::

Sei que passamos por um momento delicado no brasil e viajar hoje em dia está cada vez mais dificil....mas como amamos viajar nao desistimos e trabalhamos mais para juntar dinheiro e viajar haha...com isso estarei indo em outubro fazer um mochilao pela Italia a partir do dia 07/10, porem dia 04/10 chego em Amsterdam e ficarei por 3 dias, gostaria de encontrar alguem por la para tomarmos umas hehe ::lol4:: ::hahaha::

Abaixo estou colocando meu roteiro, passamos ja estao compradas e hoteis reservados, claro que podemos alterar um coisinha ou outra, caso vc estiver nas datas abaixo e quiser se encontrar para tomar uma e jogar conversa fora pode mandar msg por aqui ou no whats que estarei colocando no final, vlww galeraaa :D :D
Algumas cidades ficarei alguns dias a mais, pois devo fazer algumas day-trip para algumas cidades proximas.

04/10 - AMSTERDAM
07/10 - MILAO
09/10 - GENOVA
10/10 - LA SPEZIA
11/10 - FLORENÇA
14/10 - ROMA
18/10 - NAPOLES
22/10 - AINDA NAO DECIDI PARA ONDE IR
23/10 - AINDA NAO DECIDI PARA ONDE IR
24/10 - AINDA NAO DECIDI PARA ONDE IR
25/10 - AINDA NAO DECIDI PARA ONDE IR
26/10 - VENEZA
27/10 - MILAO
28/10 - VOLTA PRA CASA..

Voces podem perceber q algumas dias eu nao decidi onde ir, se alguem puder me dar algumas dicas e cidades que vale a pena conhecer estarei colocando no roteiro, vlww pessoal fico aguardando.

Mario Carvalho
(13) 99744-6752

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes