Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1230731 por raphaellf
07 Nov 2016, 12:10
Pessoal boa tarde!

Vou viajar sozinho nos dias 20 ao 30 para Amsterdam, Bruges e termino a viagem em Paris.
Procurando companhia para passear e conhecer as Cidades.
Alguém vai nesse período?
Abs.

Raphael Lima

#1231971 por EduRibeiro26
11 Nov 2016, 10:39
Olá Rafael, eu imagino que aqui não seja o lugar apropriado para pedir isto, mas minha mãe está em Amsterdam e precisa de naosaldina líquida, ela pode retirar no aeroporto mesmo e eu posso te mandar grana pra comprar em qualquer farmácia. Infelizmente não vende este remédio lá, mas não tem problema nenhum para levar, não precisa de prescrição médica, minha mãe levou 12 caixas sem problema nenhum, será que tu pode me ajudar?

Grato desde já!
#1232002 por wilhan00910
11 Nov 2016, 12:35
EduRibeiro26 escreveu:Olá Rafael, eu imagino que aqui não seja o lugar apropriado para pedir isto, mas minha mãe está em Amsterdam e precisa de naosaldina líquida, ela pode retirar no aeroporto mesmo e eu posso te mandar grana pra comprar em qualquer farmácia. Infelizmente não vende este remédio lá, mas não tem problema nenhum para levar, não precisa de prescrição médica, minha mãe levou 12 caixas sem problema nenhum, será que tu pode me ajudar?

Grato desde já!

Vou dia 19 fico até dia 24 se pagar eu levo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes