Ir para conteúdo

Amsterdam - Paris - Londres


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, quero agradecer ao Mochileiros.com e sua equipe que sempre respondem, montei meu roteiro graças a muita leitura de tópicos aqui.

Após muito tempo sonhando em viajar para a Europa, agora estou concretizando e em abril de 2015 vou colocar meu mochilão junto com a minha parceira e zarpar para a Europa.

Meu roteiro ficou assim.

 

Amsterdam - 5 dias -> Rail para Paris

 

Paris - 5 dias -> Rail para Londres

 

Londres - 5 dias -> um dia após rail para Amsterdam, pegar meu voo de volta ao Brasil.

 

Decidi entrar e sair por Amsterdam, até porque depois de muita pesquisa, vi que a Klm é uma ótima companhia aérea e tem voos direto que realmente vale a pena comprar! Eu sei que vou gastar a mais com rail, porem na ponta do lápis mesmo voos com multi destinos ainda estava salgado.

em Amsterdam vou ficar na Flying Pig Downtown, Paris em St. Christopher's Gare du Nord e Londres St. Christopher's Camden. Pela Localização e preço acho que são os melhores, com pubs e perto de centrais.

Alguém com alguma dica para me dar? Meu roteiro tá bom?

Montei até um site sobre viagens. Quem quiser http://www.vaipromundo.com.br logicamente farei muitos videos e fotos que postarei no site.

Valeu à todos. ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros

oi, Angélica, tudo bem? =)

posso dar um pitaco? ou melhor, dois?

- chegando por londres e saindo por paris seria uma opção boa. mesmo com a passagem mais alta, você economizaria tempo. você simulou o quanto vai ficar mais caro? vale a pena colocar na ponta do lapis e ver o que você vai gastar nesse rail a mais e nessas horas de transporte.

- acho que você poderia sacrificar uma noite de amsterdam e colocar em londres/paris que são cidades maiores e com muito mais atrações.

Link para o comentário
  • Membros

Oie Juliad, obrigada pelas dicas, então eu cotei bastante passagem do Brasil para Londres e ir embora por Amsterdam, acontece que fica mais caro tipo ida e volta pago 4700 pra duas pessoas e multiplos destinos eu pago 5900, a diferença ainda tá grande, pois isso que eu vou pra amsterdam primeiro, porque a klm tem voos diretos que valem a pena se comparar com os que fazem conexão. E outra morro de medo da imigração de Londres, prefiro visitar tudo que eu tenho pra dps ir pra lá!! KKKKKKKKKKKKKK ahhh eu pesquisei tb e vi que tem um ferry boat de Londres para uma cidade próxima a Amsterdam e que vale a pena porque tem cabines como um quarto de hotel, dai eu mato um dia de hostel e volto pra Amsterdam, oq vc axa? Valeu

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...