Ir para conteúdo

AMSTERDAM TO GHENT


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, preciso de ajuda.

Estou indo agora em março para Amsterdam e de lá eu quero ir para Ghent (vou ficar lá, fazer bate e volta pra Bruges e dps vou para Bruxelas).

Vi que para ir de Ams para Gent a melhor opção seria ir para Antuérpia e de lá comprar um ticket para Gent. Sendo que parar ir para Antuérpia eu preciso comprar o ticket com antecedência. Sendo as empresas que fazem esse trajeto Thalys e CI.

Alguém já fez esse trajeto? Essa é realmente a melhor opção?

Ao descer em Antuérpia eu vou pra Gent na mesa estação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você comprar uma passagem na Thalys para Antuérpia você vai desembarcar na Estação Central de Antuérpia , o trem para Ghent sai desta mesma estação. Mas se comprar uma passagem pela IC, o ponto final em Antuérpia é na estação Berchem, que fica uns 3 km antes da Estação Central, e você tem que pegar um "metrô" até a estação Central.

 

Como alternativa você pode ir de ônibus, a viagem leva umas 3h30m. Com o tempo de espera na conexão em Antuérpia, acho que o trem vai levar também umas 3 a 3h30 para você chegar em Ghent, então eu avaliaria ir de ônibus, o problema é que são poucos horários de ônibus, 2 de manhã, 1 a tarde e 1 a noite

 

ônibus: www.flixbus.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...