Ir para conteúdo

Amuletos, e manias. todos tem, qual a sua?


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Velhotov,

 

esse negócio de mania é muito engraçado. Tenho duas coisas que sempre carrego comigo. Uma é um mosquetão, que posso não precisar pra nada, mas sei lá porque, não consigo ir pra nenhum lugar sem ele e outro é um lençol fininho que tenho desde criança e durmo abraçada com ele até hoje. Sem ele não consigo dormir, hahaha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu sempre viajo com alguma coisa de nossa senhora guardada comigo. Ou na carteira, ou como na última viagem (Europa durante três meses)que usei uma pulseirinha com várias imagens dela e não a tirei do meu pulso um minuto sequer. Ela foi um presente muito carinhoso da minha cunhada e com o mesmo carinho a usei. Pode parecer bobagem, mas isso realmente me faz sentir protegida.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu levo uma foto da família...

Tenho a mesma faz uns 7 anos...tá toda amassada...mas toda vez que eu me sinto sozinho...ou desanimado...basta olhar pra ela...que minha coragem para enfrentar os problemas cresce novamente...

Aproveitando o feito...um beijo pra minha famíla linda....rsrs....Pai, Mãe, Li, Sil, Rafa, Phe, Lara...rsrs...acabou...rsrs

Falow

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu , bem, deixa pensar...não chega a seu um amuleto, mas sim lagumas roupas, tenho "camisas de estimação" que de forma alguma posso deixar de levar...uma preta da harley davison, se repararem em fotos no fotolog ou qq outro lugar, ela sempe está! um gorro que tenho, bhá! já deve ter ficado uns 3 anos ao todo na minha cabeça, é super bom, de polartec etal, mas algum dia vai desintegrar e eu terei que continuar levando o bicho! pra me proteger dos fantasmas claro!

Link para o comentário
  • Membros

Caraca, nunca pensei nisso como mania ou ate mesmo amuleto, mas sempre levo comigo um canivete pequeno de duraluminio com trava e um led na ponta que meu pai me deu quando eu era pequeno em um dos poucos acampamentos que fizemos juntos.

Depois que meu pai faleceu fiquei mais ligado ainda a este "amuleto".

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ahh Panda, fotos, é verdade! Sempre levo comigo fotos 3x4 de meus familiares guardadas naquele plastiquinho especial pra elas, dentro da carteira. Quando me roubaram a dita cuja na Itália ano passado, em poucos dias já nem me lembrava mais do fato, agora me doeu no coração saber que tinham levado junto com a carteira as fotos das minhas sobrinhas bem pequenininhas, fotos que nem existem mais pra eu poder ter uma cópia.[:(]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...