Ano Novo Ilha Grande - Aventureiro - Alguma dica?

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Re: Ano Novo Ilha Grande - Aventureiro - Alguma dica?

Nova mensagempor leandroroots » 24 Dez 2011, 11:41

Olá Mayara,

Quanto a Mangaratiba eu não sei , mas quanto Aventureiro é obrigatório o cadastro, pois tem limite de pessoas e a embarcação se estiver reservada é melhor, pois assim não fica esperando tanto.

Só que esse cadastro é um tiro no escuro, pois o cadastro só é feito na Hora na Turisangra, mediante a quantidade de pessoas que já estiver na ilha.
mas estou confiante, vai dar tudo certo.

Falei com o Capitão Fausto quanto a reserva ele disse que pro dia 29 tem a Saída as 09:00, e se ida custa R$ 50, se a pessoa fechar ida e volta 02 e 03 sai R$ 80,00, e a pessoa paga 50% com Transferência Banco Itau, maiores infos pode chamar.
::prestessao:: Posso estar sendo redundante nas informações, pois nossos amigos já informaram isso em Post's anteriores.

até +++ ::lol4::
Fuy,
Leandro Roots.
TRILHA PEDRA GRANDE - SERRA DA CANTAREIRA
trilhas-serra-da-cantareira-nucleo-pedra-grande-sp-t55579.html
Carnaval - Cerrado Goiano ( Mambaí, Damianópolis e Buritinópolis )
carnaval-cerrado-goiano-mambai-damianopolis-e-buritinopolis-t66506.html

“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.”

- Osho
leandroroots

Data de registro: 06 Fev 2011, 11:11
Próximo Destino: Chapada dos Veadeiros - Corpus Christi 2012
Reputation point: 173

Nova mensagempor Mayara Corrêa » 25 Dez 2011, 22:16

Valeu, Leandro!

Ajudou sim =)
Bjs
Mayara Corrêa

Data de registro: 24 Dez 2011, 00:18
Próximo Destino: Aventureiro-Ilha Grande
Reputation point: 0

Nova mensagempor cristianacmc » 26 Dez 2011, 19:14

Já reservei o camping , mas agora estou com medo da chuva. Vocês vão assim mesmo ?
cristianacmc

Data de registro: 22 Set 2011, 15:37
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem