Alguém sabe dizer se é bom o ano novo lá?!

Trota Nando O Ateu escreveu:Na Ilha Grande tem vários Camping próximo as Barcas no entanto é bom reservar com antecedência pois vc corre o risco de não conseguir lugar, quanto a Aventureiro especificamente não sei se existe camping, boa sorte.

Thalitaramoss escreveu:Olá ! Estou querendo passar o Reveillon em Ilha Grande tbm , mais ainda não tenho o local para ficar confirmado, queria algumas dicas...Tipo, qual lugar tem uma queima de fogos e é melhor para acampar: Abraão ou Palmas?
Vcs que estão indo tbm ja tem lugar para ficar?

Daniele Cristina escreveu:Olá Cema, obrigada pelas suas informações também! Estão bem mais atualizadas!! Você conseguiu fazer reserva antecipada do Capitão Fausto pelo Facebook?
=)
... fiz a reserva através do email capitaofausto.ilhagrande@hotmail.com com depósito de 50% do valor no banco itaú e os outros 50% na ida... assim economizei 40,00 (já q vou c/ meu namorado) oq acabou ajudando no pagamento do estacionamento (equivalente a 2 diarias)....

Daniele Cristina escreveu:Oi Cema, ajudou muito! Obrigada!![]()
Viajo no dia 26 (2ª) cedinho para tentar pegar logo o primeiro barco que sair, por isso não vou fechar antecipadamente com o Capitão Fausto. De qq forma, passarei a info pros meus amigos que vão depois (4ª e 5ª) pq acho que fica mais seguro, além do desconto.
Alanrv escreveu:Galera , vou pra ilha tbem no fim do ano, vou acampar em Abraao msm ou ali por perto, nao sei ao certo ainda , vcs podem me achar meio louco, mas vou sem reservar nada...rs...ja pra galera que vai acampar em Aventureiro , acho que é melhor ir com td certo msm, reserva no camping...pq tem muitas opcoes , mas deve lotar muito...conheço bastantes lugares na ilha ( fiz a trilha de volta completa 2 vezes ) , se eu puder ajudar em alguma coisa, to a disposiçao...Valeu

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante