Antofagasta - Onde Ficar?

Troca de informações e avaliações [Reviews] sobre Apartamentos, Hostels e Hotéis Econômicos e Baratos no Chile

Antofagasta - Onde Ficar?

Mensagem não lidapor GustavoMelo » 21 Jun 2011, 23:37

Bom pessoal, não vi nenhum tópico disso aqui então resolvi perguntar...

Alguém tem dicas de hospedagem em Antofagasta?? De preferência albergues baratos ou mesmo hotéis...

Abraços
GustavoMelo

Re: Antofagasta - Hospedagem

Mensagem não lidapor Henriquepr » 22 Jun 2011, 10:56

Ola Gustavo

Entra no site do Hostelling Internacional
http://www.hihostels.com/web/index.es.h ... 7QodnTyEOQ

Procura lá, este é um dos melhores Hotelling do Mundo por exigir controle de qualidade.

Quando vai pra lá? Vou de moto em outubro, se tiver interesse em ir junto, vê meu tópico em "companhias para viagem".

argentina-e-chile-deserto-do-atacama-outubro-2011-de-moto-t55703.html

Abraços

Paulo Henrique
Cascavel-PR
22/06/2011
Henriquepr

Mensagem não lidapor Fábio Villela » 17 Out 2011, 13:50

Também estou interessado em hospedagem em Antofagasta pois é caminho pra mim sendo que vou até San Pedro.
Pesquisando viagem para o Chile (novamente, rs)
Fábio Villela

Mensagem não lidapor nah_patente » 20 Out 2011, 22:51

Gente... está nos meus planos passar por la em janeiro tbm... se alguém souber de algo.. dá um toque!

Brigadaa! (:
"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” Amyr Klink
nah_patente

Voltar para Chile - Onde Ficar?