Este fórum contém alguns tópicos com conteúdo de ajuda de como participar do site. Nele você encontrará alguns tópicos que ensinam como usar as ferramentas do fórum. Nele você também pode abrir tópicos de suporte aos editores e administradores do site. [Favor não postar dúvidas sobre viagens neste espaço]
Regras do fórum: Atenção: Leia esta mensagem antes de ler e postar tópicos neste fórum

O Fórum Ajuda e Suporte foi criado para esclarecer dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

Para esclarecer dúvidas sobre sua próxima viagem use um dos fóruns abaixo:

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Quer discutir sobre um determinado destino? Utilize o Fórum Destinos

Se precisa de ajuda para participar do site, leia os tópicos de ajuda ou crie um tópico clicando no botão "Novo Tópico"

Os tópicos de dúvidas sobre destinos, roteiros, equipamentos e outros, serão movidos para os fóruns correspondentes sem aviso prévio.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com

#1010654 por Silnei
11 Out 2014, 09:04
Olá Aerandi,

Nós podemos apagar tópicos do fórum companhia para viajar. Nos demais não fazemos, pq o conteúdo dos tópicos de perguntas e respostas e outros fazem parte do conteúdo colaborativo da comunidade.
#1012596 por aerandi
17 Out 2014, 16:08
Voces podem pelo menos liberar minhas postagens antigas para que eu mesmo possa apaga-las? O que eu nao quero é que meu nome apareça todas as vezes que se faz pesquisa no google. Por favor encontrem uma solucao porque nao é aceitavel que eu nao tenha o direito de apagar aquilo que escrevi em algum momento nesses forums. Obrigado.
#1012599 por Silnei
17 Out 2014, 16:20
Aerandi,
Você pode apagar qualquer mensagem sua clicando no botão "editar". Ele aparece em todas as suas mensagens postadas no site.
#1068359 por crazy guy
16 Mar 2015, 11:44
Silnei escreveu:Aerandi,
Você pode apagar qualquer mensagem sua clicando no botão "editar". Ele aparece em todas as suas mensagens postadas no site.

ola Silnei. uma ideia pra vc mudar no setor das caronas... no caso vc poderia subdividir em 4 grupos pedindo carona com e sem colaboracao no custo da viagem e dando carona tb subdividido em com ou sem colaboracao no custo da viagem. Assim facilita para quem da e quem pede. Pois as vezes tem gente que da carona apenas pára nao viajar sozinho

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante