Caros amigos, estou indo para aracaju em novembro e gostaria de saber se alguém pode me informar sobre pousadas e se vale a pena ir nessa época.
Abração a todos

waltjunior escreveu:Caros amigos, estou indo para aracaju em novembro e gostaria de saber se alguém pode me informar sobre pousadas e se vale a pena ir nessa época.
Abração a todos

Croft escreveu:Oi, pessoal!
Estava buscando um destino para o feriado de novembro e me ocorreu Sergipe. Quando fui pesquisar fiquei maravilhada com as atrações dos arredores. Agora a minha pergunta capciosa: em Aracaju mesmo, as praias são bonitas, de águas azul/verde cristalinas?
Pergunto pois meu namorado até achou bacana o Canion Xingó e os passeios dos arredores, mas rebateu que gostaria de ir a um lugar onde a pousada/hotel já fosse próximo a uma praia paradisíaca, tal como ele viu fotos em Maceió. Eu infelizmente nunca viajei para o Nordeste e não sei dizer se existe essa diferença de praias mais lindas em Maceió mesmo, por isso preciso da ajuda e conhecimento de vocês, que serve também através de fotos
Lembrando: eu vi fotos maravilhosas de praias em Mangue Seco, Foz do São Francisco, mas queria saber das praias em Aracaju mesmo, aquelas quais não exigem viagem ou tour de agência para acessar.

mcm escreveu:Em qual região da cidade eu encontro *bares* que fiquem abertos madrugada adentro num *domingo* (ou melhor, de domingo para segunda)?
Pergunto isso pq estarei na cidade e voltarei num vôo na madrugada de domingo para segunda, e prefiro aproveitar o resto da estadia na cidade num bar do que dormir metade da noite.

Marcelo Estrela escreveu:Vale a pena ir sozinho a aracaju? é muito arriscado pra uma pessoa que não conhece a cidade estar rodando por ai? dá pra se virar por dia ai com uma média de quanto, economizando bem?
Alguém sabe quanto fica passagem de onibus ai de aracaju pra maceio e para recife?

MiguelMEK escreveu:Devo chegar em um domingo ao meio dia, pretendo:
Alugar um carro (ou se tiver algum receptivo) e ir pra Itabaiana (da tempo de fazer alguma coisa nesse dia ? ou no caminho ?) ou ir ao Canion Xingo ( se optar por Xingo fico uma noite la e dia seguinte deposi do passeio vou pra Itabaiana).
Em Itabaiana quantos sao os passeios ? 1 ou 2 dias ? Tem vida noturna ?
Em Aracaju qual o melhor trecho da Orla pra hospedagem ? Minha preferencia é de um certo conforto e que nao haja barulho por perto a ponto de entrar nos quartos.
Grato,
Miguel

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes