Olá Fabiano.
Deve-se ter em mente quantos dias você terá para ficar em Aracaju.
O passeio a Xingó dura um dia inteiro. Indiquei o passeio a Xingó pela Nozes Tour para uma amiga de Curitiba e ela ODIOU o serviço deles. Quando você chegar aqui, veja nos hotéis as agências que fazem esse passeio. Tem várias e tem vários tipos de passeios também. Só não sei os preços. Para Xingó e Mangue seco, não esqueça de levar lanche, principalmente porque você vai com criança. Só há 1 restaurante (restaurante Carrancas) e não há muita estrutura. Se for almoçar, prefira o self service. O local é bastante rústico, mas em compensação, o lugar é MARAVILHOSO. Não sei se você vai ter problemas, pois não é alta estação.
Tem duas opções de idas ao Cânion de Xingó: catamarã e escuna (acho que é 35,00 por pessoa). Uma vez lá no cânion, alugue uma canoa para conhecer a gruta do talhado. Se não estou errada, pagamos 10,00 por pessoa para ir até lá.
Mangue seco também dura um dia, mas não acho que valha a pena durmir lá. Não há nada para fazer, além da praia, que já acho ser suficiente 1 dia. Não deixe de alugar um bugre para passear pelas dunas. Vale a pena, você vai se sentir como Tieta do Agreste. Quando estivemos por lá, pagamos 25,00 por pessoa ao buggueiro (lotação máxima de 4 pessoas). O motorista leva a gente até uma praia, deixa nos bares e depois volta para pegar no horário marcado. Pague só na volta.
Já em Aracaju, não faltam opções. É tudo pertinho. Além da praia, vá ao Mercado Central, para comprar artesanatos; Mirante da praia 13 de julho; Mirante do bairro Santo Antônio; Parque da Cidade (lá tem um teleférico que passa pela mata atlântica e um zoológico); Orlinha do Bairro Industrial à noite para ouvir boa música e comer isca de peixe... hum, dá água na boca, Catedral de Aracaju, Farol da Farolândia (esse ponto turístico é novinho, recém reformado. É uma beleza)
Enfim, dá pra fazer muita coisa por aqui. Essa cidade é uma pequena notável!!!!