por edison junior » 24 Fev 2012, 15:09
O que posso dizer de Aracaju! Bem pra começar, digo que é uma cidade pouco divulgada, comentada e que precisa ser melhor valorizada. Amei a cidade por completo!
Tem alguns transtorno, mais é por conta do desenvolvivento, obras por todos os lados e as pessoas começaram a dispertar no valor e beleza de Aracajú. Tanto na cidade, quanto ao redor nos municipios e pontos turisticos, que são maravilhosos.
Quem for a Sergipe, não pode deixar de conhecer o Caniun.Xingó que custa (115,00) e o Delta do São Francisco (110,00) todos os passeios fizemos pela agencia Nozestur que fica na orla da praia proximo ao oceanario e outro proximo da passarela do carangueijo. Eu recomendo e digo que vale cada centavo e se for pede para ir com o guia Del (só ele mesmo pra explicar o porque do apenas Del, muito engraçado e um ótimo guia).
Tem o passeio pela vam do Nozestur, valor 40,00 reais (vale muito apena).
Eu fiquei na Pousada do Sol, ótimo lugar, bem aconchegante, fui muito bem recebido la e fica numa otima localidade, quase enfrente ao ocenario e os três lagos da orla da praia.
O mar é bem agitado, mais adorei também.
E Muito fácil andar em Aracaú, os taxis são baratos, mais recomendo andar de onibus, pois o valor é barato e você conhece bem as pessoas e lugares diferentes, fora que tem varios terminais espalhados pela cidade e a parada de ônibus na frente do aeroporto, não tem como errar em Aracaju.
Quem vai a Aracajú achando que é uma cidade pequena! Sinto muito em dizer, pois ela é enorme! Tem muitos lugares pra conhecer, dois shoppings, Rio Mar de dois andares, porém pequeno e o do Jardins apenas um andar, mais enorme; tem tambem o Mercado municipal muito bom, o zoologico, o teleferico e o morro onde se pode ver a cidade de Aracajú que fica no parque da cidade; o morro de Santo Antonio e muito mais.
Já estou com saudade de Aracajú e pretendo voltar o mais breve possivel, pois é uma cidade encantadora e apaixonante.
Vá conhece-la!