Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.
Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem
Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos
Estou pensando em ir a Aracaju nas minhas férias. Será que podem ajudar com sugestões sobre hospedagem, passeios, quantos tempo é necessário, etc. Obrigada e aguardo a colaboração!
Mangue Seco Xingó - Canyon c/até 50 metros de altura e um lago 190 metros de profundidade... se não souber nadar já sabe né Croa do Goré Foz do São Francisco Ilha de Santa Luzia Parque dos Falcões Litoral Sul São Cristóvão - 4ª cidade mais antiga do Brasil
Os passeios deixe para comprar lá. assim você negocia diretamente com os receptivos e não paga comissões a intermediários.
No fórum Aracaju-Perguntas e respostas tem muitas dicas legais. A maioria de suas dúvidas já foram respondidas lá. Dê uma olhadina e fique à vontade em perguntar. Abçs
Colaboradora dos fóruns Sergipe, Aracaju e onde puder ajudar mais. TENHO UM BLOG DE RELATOS DE VIAGENS. Visitem-no: http://meamarroemviajar.blogspot.com Lá, coloco os relatos e fotos das viagens que faço. Sejam sempre bem vindos!!!!!
Pessoal, vou passar apenas 2 dias em aracaju e depois vou para maceio com mais 2 pessoas... alguem sabe me dizer se vale a pena alugar um carro para conhecer a cidade de forma mais economica e rapida?? A ideia é ir de carro ate maceio... Obrigadinha...