Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?
#688135 por Fernando Alvares
22 Fev 2012, 18:02
Boa tarde pessoal.

Pesquisei no forum todo pra ver se conseguia tirar essa dúvida, mas acabei não achando..

Bom vai ser meu primeiro mochilinho (5 dias...) alias fico espantado, pra min mochileiro é coisa de gente menos..afortunada? mas vejo que tem relatos de gente que passa 30 dias na europa....haja grana pra isso hein?...bom voltando ao assunto..

Pretendo ir pra Argentina e estou pensando em comprar minha mochila cargueira lá.. queria saber o valor de alguma pra poder calcular o quanto eu devo levar pra adiquirir ela ... pretendo comprar logo uma boa mesmo, que dê pra levar barraca e acampar...

Há! vou sozinho... mas minha ex cunhada do meu irmão mora lá.. no entanto acho que nao vou poder ficar com ela...

Sou bem pão d...er, ecônomico... ::lol4:: pretendo pegar taxi só pra ir pro hostel e passar o resto dos dias andando de bus e fazendo lanches ou comprando comida no supermercado e preparando no hostel..

Obrigado por toda ajuda e desculpa se eu postei no lugar errado...é meu 1º post aqui...com o tempo vou apreedendo! ::otemo::

#688158 por Karis
22 Fev 2012, 19:30
Oi Fernando!

Para onde exatamente você vai?

Em Buenos Aires a corrida de táxi é muito em conta. Quando fui (julho de 2010) não valia a pena rodar de ônibus não, inclusive algumas lojas oferecem o "táxi free" dependendo do que você compra. Na rua Florida (caso vá para Buenos Aires) você encontrará muitas mochilas com preços bons, porém, entre nas galerias e não procure nas lojas que ficam de frente para a rua, pois, são mais caras. Boa viagem! Bem vindo!

Karis
#688169 por leodangelo
22 Fev 2012, 19:53
Oi Fernando,

Sim, os preços em Bs As são atraentes, mas não são muito mais baixos do que os daqui não. Lá não tem as granes marcas, como Ferrino, Deuter, Lafuma ou North Face. A maior marca argentina que tenho conhecimento é a Montagne. Na primeira vez que fui à Argentina, pensei em fazer o mesmo que você, mas depois pensei bem e resolvi esperar uma ida à europa, que com o mesmo valor comprei um Deuter cargueira. Como vc disse que quer gastar e comprar logo uma boa, no seu lugar eu compraria aqui no Brasil, caso não tenha previsão de ida à Europa.

Se vc achar que vale a pena comprar na ARG mesmo, pesquise as lojas outdoor de Buenos Aires. Tem uma na Rua Córdoba se não me engano, mas é longe do obelisco.

Qualquer coisa é só escrever !
Abraço.
#688175 por Fernando Alvares
22 Fev 2012, 20:10
Opa!

Olá pessoal! Obrigado pelas respostas... bom eu vou pra Buenos Aires... para a Europa ainda vai demorar um pouco para eu poder ir.. então vou comprar por aqui mesmo. Valeu mesmo! ::cool:: Agora é pesquisar onde comprar... já que na minha cidade não tem nenhuma loja com mochilas desse tipo creio eu... ;/
#688178 por Karis
22 Fev 2012, 20:25
Oi Fernando!

Você poderá ir de táxi na rua Córdoba. A partir do número 1500 ela começa a ficar meio perigosa, na minha opinião, claro. São mais ou menos 20 minutos da rua Florida até lá.

Abraços,

Karis

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes