Pesquisei no forum todo pra ver se conseguia tirar essa dúvida, mas acabei não achando..
Bom vai ser meu primeiro mochilinho (5 dias...) alias fico espantado, pra min mochileiro é coisa de gente menos..afortunada? mas vejo que tem relatos de gente que passa 30 dias na europa....haja grana pra isso hein?...bom voltando ao assunto..
Pretendo ir pra Argentina e estou pensando em comprar minha mochila cargueira lá.. queria saber o valor de alguma pra poder calcular o quanto eu devo levar pra adiquirir ela ... pretendo comprar logo uma boa mesmo, que dê pra levar barraca e acampar...
Há! vou sozinho... mas minha ex cunhada do meu irmão mora lá.. no entanto acho que nao vou poder ficar com ela...
Sou bem pão d...er, ecônomico...
pretendo pegar taxi só pra ir pro hostel e passar o resto dos dias andando de bus e fazendo lanches ou comprando comida no supermercado e preparando no hostel..Obrigado por toda ajuda e desculpa se eu postei no lugar errado...é meu 1º post aqui...com o tempo vou apreedendo!

Agora é pesquisar onde comprar... já que na minha cidade não tem nenhuma loja com mochilas desse tipo creio eu... ;/
Resumo