Ir para conteúdo

ARGENTINA E CHILE DE CARRO


Posts Recomendados

  • Membros

ESTOU PRETENDENDO IR PARA BUENO AIRES E BARILOCHE EM JULHO DE CARRO, FICANDO 5 DIAS EM BARILOCHE. MAS ESTOU COM VONTADE TAMBEM DE IR ATÉ SANTIAGO NO CHILE, COMO NAO CONHEÇO O TRAJETO DE BARILOCHE ATE SANTIAGO, GOSTARIA DE SABER SE DA PARA IR DE CARRO COM TRAÇÃO DIANTEIRA OU VOU PRECISAR DE UM CARRO COM TRAÇAO NAS QUATRO RODAS? AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM ME AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara

 

O problema é cruzar a cordilheira, e isso não tem como prever.

Pode estar fechado, liberado para carro com correntes ou aberto normalmente.

Os governos informam a situação dos pasos fronteiriços:

http://www.gendarmeria.gov.ar/pasos/estado.html

http://www.pasosfronterizos.gov.cl/

Cruzar a cordilheira e lindo.

Boa viagem.

 

 

PS: Principe te ganhei uma ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
ESTOU PRETENDENDO IR PARA BUENO AIRES E BARILOCHE EM JULHO DE CARRO, FICANDO 5 DIAS EM BARILOCHE. MAS ESTOU COM VONTADE TAMBEM DE IR ATÉ SANTIAGO NO CHILE, COMO NAO CONHEÇO O TRAJETO DE BARILOCHE ATE SANTIAGO, GOSTARIA DE SABER SE DA PARA IR DE CARRO COM TRAÇÃO DIANTEIRA OU VOU PRECISAR DE UM CARRO COM TRAÇAO NAS QUATRO RODAS? AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM ME AJUDAR COM ESSA INFORMAÇÃO.

Pode fazer essa viagem de carro sem problema, só que como mencionado por Giovani, entre os vários itens obrigatórios deverá levar correntes para pneus, que pode comprar na Argentina.

O que sim, precisa de alguns quantos dias para fazer essa viagem indo para Buenos Aires, Bariloche e Santiago de Chile, e ainda curtir cada lugar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...