Ir para conteúdo

Argentina e Chile: Rio, Curitiba, Missões (…) Bariloche, San Martin Andes, Pucón, Santa Cruz, Mendoza


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, coloquei no meu blog o roteiro que eu e minha mulher faremos nas próximas férias de final de ano.

 

Serão por volta de 10 mil km em um passeio previsto pra durar em torno de 25 dias.

 

Li dezenas de relatos de viagens de carro e muitas deles foram encontrados aqui pelo fórum. Agora chegou minha vez de mostrar o que estamos planejando.

 

No blog eu conto porque escolhemos esse trajeto e comento alguns destinos que acabaram ficando pra uma próxima vez.

 

Espero que gostem. Os comentários no blog estão desabilitados, mas fiquem à vontade pra comentar por aqui.

 

http://estradamazza.blogspot.com.br/2017/03/planejamento-2017.html

 

Depois mais pra frente vou ver se consigo comentar também outra parte importante pra nós que é a escolha dos hotéis ou pousadas onde vamos ficar.

 

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 06/08/2017 em 13:14, eliú.lima disse:

Boa tarde, também estou planejando uma viagem , também estamos procurando companhia que também vá em seu próprio carro. queremos sair em novembro e passar uns três meses na estrada economizando tudo que for possível de hotel. Vamos ficar sempre que possível em campings....

eliú, boa tarde! No nosso caso nós não estamos procurando companhia não! rsrs. Viajar em dois ou mais carros faz a viagem ficar um pouco mais demorada (ultrapassagens, pontos de encontro, tempo pra mais gente comer e sair), e pra uma viagem longa no nosso caso nós preferimos que cada um faça sua viagem no seu próprio ritmo. Além do mais a gente não tem três meses disponíveis, quem dera, temos que voltar pra trabalhar. E no nosso caso nós vamos ficar em bons hotéis, afinal a estrada longa é cansativa, e um bom descanso num lugar bem cuidado é mais do que merecido.

Aliás, essas são nossas escolhas pra fazer uma viagem longa com mais conforto: Ir apenas duas pessoas no carro (o carro vai mais leve, rende mais, vamos mais rápido), não economizar para dormir bem e comer bem, afinal estaremos bem longe de casa, e já que vamos no verão nós cogitamos ao fazer trechos muito longos dar uma parada em algum motel depois de almoçar para dormir 'la siesta' e descansar e dar um tempo do sol forte do início das tardes de verão.

Boa viagem e conte pra gente seus relatos!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...