Ir para conteúdo

Argentina,Ushuaia ,El Calefate e Torres del Paine em Janeiro de 2016


Posts Recomendados

  • Membros
::otemo:: Oi sou do interior de PE,meu nome é Elaine e nesta minha segunda viagem busco companhia para estes destinos,estou formulando roteiro, primeiro pens,o ficar dois dias em Buenos Aires em seguida voar para El calefate,ficar um dia e em seguida Ushuaia,depois torres del Paine.Posso mudar tudo dependendo do roteiro que me sugerirem,qualquer coisa me contatem pelo zap 81 79143814. ::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Elaine, também pretendo viajar para a patagônia em janeiro de 2016. Também buscarei companheiros para viagem. Só que você postou seu tópico no lugar errado. Esse aqui é destinado a roteiros de viagem. Você deve postar lá na seção companhias para viajar - argentina, ai sim mais pessoas interessadas na mesma trip irão ver seu tópico.

Estou montando roteiro quem sabe a gente embarca nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Laine,

 

Pretendo te dar todas as dicas possiveis ok?

De Buenos Aires até El Calafate são 26 horas de carro, vai ser uma longa viagem. Mas recomendo primeiro Buenos Aires, de Buenos Aires até El Calafate e logo em seguida Ushuaia, por fim Torres del paine.

Os lugares que voce nao pode deixar de colocar no seu roteiro:

Buenos Aires:

Palermo, bairro que eu admiro, cheio de bosques e parques, lá contém o Plaza Serrano e feiras. também há o Puerto Madero que é lindo!! Os melhores restaurantes são: La Cabrera, Oviedo, Aramburu, Cocina Sunae, entre outros.

Ushuaia:

Circuito dos lagos, canal de Beagle, Isla Martillo(muito bom), entre outros passeios. Os restaurantes também são agradaveis: Kuar Resto Bar, Tia Elvira, BarDpizzas, Kaupé - Restô & Wine Bar, etc...

El Calafate:

Estancia Cristina(lindo), Parque Nacional Los Glaciares, Cabalgatas Rio Mitre-Day Tours. Restaurantes como Don Pichon, Quidu e Humus Cocktail Bar são otimos.

 

Dicas:

Incluiria o Caminho dos sete lagos também Quebrada de Humahuaca. As melhores épocas são: primavera e o outono: abril, maio, setembro e outubro. Não visite Buenos Aires no inverno, é muito seco. Verão é ótimo para ir em Ushuaia. Se quiser saber mais sobre dinheiro, transporte, segurança, etc.... Procure aqui no fórum, pesquise muito sobre transporte e segurança.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Elaine!

 

Eu também estou indo em janeiro, inclusive já comprei minhas passagens.

 

Eu vou chegar dia 3 em Buenos Aires, vou dia 10 para Ushuaia, e fico 4 semanas pela terra do fogo e sul da Patagônia para então pegar o voo de volta dia 6 de fevereiro em El Calafate.

 

Estou pretendendo revezar entre acampamento e albergues, por que tudo é muito caro por lá e eu devo ir com apenas uns 5 mil reais para 5 semanas. Então vou precisar economizar para fazer os passeios e comer bem um dia ou outro.

 

Estou começando a pesquisar sobre o que preciso levar para acampar no frio, mas vou precisar comprar um saco de dormir para a temperatura da noite do Ushuaia que deve ser a mais fria.

 

Enfim, a gente pode compartilhar dicas e ,se as datas baterem, nos encontrar e fazer umas trilhas juntos.

 

Abração!

 

Rumo ao fim do mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::otemo:: Oi sou do interior de PE,meu nome é Elaine e nesta minha segunda viagem busco companhia para estes destinos,estou formulando roteiro, primeiro pens,o ficar dois dias em Buenos Aires em seguida voar para El calefate,ficar um dia e em seguida Ushuaia,depois torres del Paine.Posso mudar tudo dependendo do roteiro que me sugerirem,qualquer coisa me contatem pelo zap 81 79143814. ::otemo::

 

 

Ola Laine !

 

Emiti minhas passagens ontem e estou com um roteiro parecido com o seu. Caso você ainda não tenha definido as datas e for viável para você podemos viabilizar a trip.

 

A principio meu planejamento está da seguinte forma:

 

25/12/2015 - Rio de Janeiro x Buenos Aires (aéreo comprado)

26/12/2015 - Buenos Aires

27/12/2015 - Buenos Aires

28/12/2015 - Buenos Aires

29/12/2015 - Buenos Aires

30/12/2015 - Buenos Aires

31/12/2015 - Buenos Aires

01/01/2016 - Buenos Aires x Ushuaia (aéreo comprado)

02/01/2016 - ushuaia

03/01/2016 - Ushuaia

04/01/2016 - Ushuaia

05/01/2016 - Ushuaia

06/01/2016 - Ushuaia x Punta Arenas

07/01/2016 - Punta Arenas

08/01/2016 - Punta Arenas

09/01/2016 - Punta Arenas x Puerto Natales

10/01/2016 - Puerto Natales

11/01/2016 - Torres del Paine

12/01/2016 - Torres del Paine

13/01/2016 - Torres del Paine

14/01/2016 - Torres del Paine

15/01/2016 - Torres del Paine

16/01/2016 - Torres del Paine x El Calafate

17/01/2016 - El Calafate

18/01/2016 - El Calafate

19/01/2016 - El Calafate x Santiago (aéreo comprado)

20/01/2016 - Santiago

21/01/2016 - Santiago

22/01/2016 - Santiago

23/01/2016 - Santiago x Rio de Janeiro (aéreo comprado)

 

Com exceção dos lugares com aéreo marcado, as minhas datas são flexíveis nos lugares.

Caso as datas não batam, podemos trocar ideias sobre as programações em cada destino e dicas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...