Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1228883 por tatiane.souza
31 Out 2016, 09:49
crazy guy escreveu:ahhh sim.... penseique vc fosse tb fazer o sul a bahia tb..... entao 5 dias para regiao de trindade e 5 para regiao dos lagos da sim.... Mas mesmo assm muito corrido... o lado ruim de ficar 1 dia em um hostelpor exemplo é quenao da tempo de fazer amizade com outros hospedes....

Em Paraty serão 3 diárias, Ilha Grande tbm e Cabo Frio serão quatro diárias, é q de dia não vou estar nos hosteis pq programei passeios pro dia, mas acho q vai dá pra conhecer uma galera sim

#1229482 por crazy guy
02 Nov 2016, 19:10
tatiane.souza escreveu:
leandro giu escreveu:Oi pessoal, pretendo ir para Arraial do Cabo mergulhar no dia 21 de novembro. Sem alguém quiser cia avise!!!

Vou mergulhar dia 18! Mergulho de batismo....

nao me fale em mergulho de batismo.... qdo eu fiz ha muito tempo o mar estava revolto o que tornou uma coisa agradavel em um filme de terror.... peguei trauma.... ::essa::
#1229542 por tatiane.souza
02 Nov 2016, 22:11
crazy guy escreveu:
tatiane.souza escreveu:
leandro giu escreveu:Oi pessoal, pretendo ir para Arraial do Cabo mergulhar no dia 21 de novembro. Sem alguém quiser cia avise!!!

Vou mergulhar dia 18! Mergulho de batismo....

nao me fale em mergulho de batismo.... qdo eu fiz ha muito tempo o mar estava revolto o que tornou uma coisa agradavel em um filme de terror.... peguei trauma.... ::essa::

Kkkk... Se Deus quiser o mar vai estar tranquilo !! ...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes