Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1220852 por Thiarlon Silva
28 Set 2016, 06:12
ariele.galvão escreveu:Olá!

Estarei de férias a partir do mês de outubro.
Já tenho viagem marcada para Ilhéus, e queria conhecer a região dos lagos na primeira semana de novembro.

Alguém topa?

Beijos ;)

Olá, bom dia Ariele!

Então, já conheço um pouco de lá, moro não muito perto porém nada muito longe também.
Se estiver mesmo animada podemos conhecer alguns lugares lá e suas redondezas. Quantos dias pretende ficar?

Atenciosamente.
#1220972 por crazy guy
28 Set 2016, 14:02

Já tenho viagem marcada para Ilhéus, e queria conhecer a região dos lagos na primeira semana de novembro.

Alguém topa?

Beijos ;)

Vamos rachar um combustivel? de onde vai sai? ::mmm:
#1221268 por rafael.joia
29 Set 2016, 16:20
Tenho férias no final de novembro, estou pensando em ir de moto para a Região dos Lagos - RJ, saindo do sul de MG.
Vou acompanhar este tópico ::otemo::
#1221958 por crazy guy
02 Out 2016, 20:58

Alguém topa?

Beijos ;)

Ariele! este topico ta confuso... no titulo ta como novembro, mas vvc quer viajar em outubro... afinal ta certo isso ou vc ta doida mesmo? ::quilpish::
#1228605 por tatiane.souza
30 Out 2016, 10:12

Alguém topa?

Beijos ;)

Estarei na região entre os dias 15 e 19 de Nov
#1228609 por bichekshual
30 Out 2016, 11:14

Alguém topa?

Beijos ;)

Ariele. Ja foi pra Bahia? o regiao dos lagos ja programou? ::hahaha::
#1228613 por tatiane.souza
30 Out 2016, 11:18
bichekshual escreveu:

Alguém topa?

Beijos ;)

Já programei sim... Inclusive já até paguei os Hosteis.... Vou fazer a costa verde e região dos lagos em dez dias
#1228783 por bichekshual
30 Out 2016, 22:09
tatiane.souza escreveu:
bichekshual escreveu:

Alguém topa?

Beijos ;)

Já programei sim... Inclusive já até paguei os Hosteis.... Vou fazer a costa verde e região dos lagos em dez dias

Dez dias é muito pouco pra conhecer tudo isso.... somente na costa verde pode reservar os 10 dias... o ideal era ir de carro, pois se depender de onibus vai perder muitotempo.
#1228790 por tatiane.souza
30 Out 2016, 22:20
Claro que não vou conhecer tudo, mas escolhi alguns passeios pra fazer:
Dia 9 chego em Paraty, então nem conta
Dia 10: Subida no Pico do Pão de Açúcar de Mamangua
Dia 11: Trindade
Dia 12: Chego Na ilha Grande
Dia 13: Passeio de barco meia volta na Ilha
Dia 14: Praia Lopes Mendes
Dia 15: Chego em Cabo Frio (Vou me hospedar em Cabo frio pra visitar as cidades vizinhas Búzios e Arraial)
Dia 16: Visita aos principais pontos turísticos de Búzios
Dia 17: Visita às principais praias de Arraial
Dia 18: Mergulho de batismo em Arraial
Dia 19: Visita aos Principais pontos turísticos de Cabo Frio
Volto dia 19 à noite.
Claro que não será possível conhecer tudo, mas o principal de cada cidade dá pra fazer sim
Já pesquisei ônibus, tempo de viagem e tudo mais, então vai dar!
#1228856 por crazy guy
31 Out 2016, 08:47
ahhh sim.... penseique vc fosse tb fazer o sul a bahia tb..... entao 5 dias para regiao de trindade e 5 para regiao dos lagos da sim.... Mas mesmo assm muito corrido... o lado ruim de ficar 1 dia em um hostelpor exemplo é quenao da tempo de fazer amizade com outros hospedes....
#1228876 por tatiane.souza
31 Out 2016, 09:41
crazy guy escreveu:ahhh sim.... penseique vc fosse tb fazer o sul a bahia tb..... entao 5 dias para regiao de trindade e 5 para regiao dos lagos da sim.... Mas mesmo assm muito corrido... o lado ruim de ficar 1 dia em um hostelpor exemplo é quenao da tempo de fazer amizade com outros hospedes....

Em Paraty serão 3 diárias, Ilha Grande tbm e Cabo Frio serão quatro diárias, é q de dia não vou estar nos hosteis pq programei passeios pro dia, mas acho q vai dá pra conhecer uma galera sim

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes