<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by sotero</i>
<br />Estou indo daqui a duas semanas pra Australia fazendo uma parada na Africa do Sul. Saio dia 24/11. Vou pela South African Airlines. È um vôo direto de SP até Johannesburg e o melhor, eu posso ficar na Africa e seguir viagem em outro dia sem custo adicional. Por isso, vou ficar 10 dias na Africa do Sul. Vou fazer um Safari no Krugger Park, depois vou a Cape Town (cidade do cabo) e depois volto a Johannesburg pra pegar o voo pra Sydney.
Esse voo foi o mais barato que achei, mais barato que essas alternativas pela Aerolineas Argentinas ou Lan Chile. Além disso, dá direito a milhas no programa smiles.
Estou indo com minha esposa. Vou fazer um site pra postar fotos da viagem e dar dicas pra quem vai fazer esse roteiro. Na Australia vamos conhecer Sydney, Brisbaine, Adelaide, Melbourne, Gold Coast, vamos mergulhar na grande barreira de corais, enfim, vai ter muita coisa legal.
Eu coloco o link aqui depois pra quem quiser acompanhar a viagem.
Vamos ficar 2 meses fora. Se alguem estiver na Australia nesse periodo, até 20 de janeiro de 2006, dá um toque.
Abraços
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
nossa 10 dias de Stop gratuito. Achei que o maximo eram 7. èvc ganha duas viagens ao preço de uma

Resumo