ÁSIA E EUROPA EM 65 DIAS!!!(NOV/DEZ)

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

ÁSIA E EUROPA EM 65 DIAS!!!(NOV/DEZ)

Mensagem não lidapor MarceloEB » 29 Jun 2009, 01:57

::otemo:: Olá galera!

Sou novo aqui no site, eu o descobri por acaso.Meu nome é Marcelo, sou militar, tenho 34 anos e procuro companhia para a viagem dos sonhos! Uma "quase"volta ao mundo, saindo de São Paulo e passando por Tóquio- Pequim- Hong Kong-Shangai-Bangcoc-Katmandu-Deli- Agra-Dubai- Istambul-Cairo-Atenas-Budapeste-Praga-Berlim-Copenhague-Edimburgo-Dublin-Paris(claro!)e finalmente o retorno...Ainda estou no planejamento inicial mas pretendo cobrir esse roteiro em +ou- 65 dias( Dez 09/Jan10 ou Nov 09/Dez09) e gastando o mínimo possível(hospedagem em albergue, alimentação básica...e mochila, é claro!). Já tive uma experiencia semelhante em 2001 quando fui sozinho à Europa e conheci 12 países(sempre de mochila...), e foi a melhor coisa que fiz na vida! Pra quem nunca viajou ao exterior tenho que dizer que vale muitíssimo a pena e com a minha viagem quebrei alguns tabus. Descobri que não é preciso inglês fluente para esse tipo de viagem(linguagem corporal conta muito rs) e não se gasta um rio de dinheiro...só é preciso estabelecer prioridades na sua vida financeira. Faria tudo de novo e vou fazer, mas dessa vez pretendo ir bem mais longe! Se algum audaz se interessar, entre em contato: capmarcelo95@hotmail.com
Abraço a todos!

Marcelo
Editado pela última vez por MarceloEB em 05 Ago 2009, 00:26, em um total de 2 vezes.
MarceloEB

Re: VOLTA AO MUNDO EM 60 DIAS!!!(DEZ09/JAN10)

Mensagem não lidapor Elinaldo Gomes » 29 Jun 2009, 09:38

Aí, Marcelo

Parabéns pela iniciativa e coragem de fazer uma viagem como esta.

Também está nos meus planos fazer uma viagem assim, mas no momento não dá.

Quando voltar da viagem, não deixe de fazer um relato detalhado para orientar e inspirar outros viajantes.