Tópicos de solicitações de suporte já resolvidas

#828942 por Silnei
14 Abr 2013, 15:21
Marcos,

Você conseguiu pois a sua assinatura está dentro do novo limite.
500 Caracteres
20 Links
Imagens com largura máxima 300 pixels

Keka,
Obrigado pelo feedback! ::cool::
O problema do citar é uma questão de uso inadequado mesmo. Nós estamos verificando um alternativa pra isso. Não pra eliminar o citar, mas para colocar uma nova ferramenta de citar usuários nas mensagens.

Mauro,
Pelo jeito você gostou dos relatos separado por países. ::hahaha:: Estou mudando aos poucos conforme os resultados do fórum da Argentina.
#829289 por Silnei
15 Abr 2013, 15:09
Mauro,

O que a Deia está falando é que esse link que vc colocou na assinatura está apontado para o Painel de controle dos usuários. Cada um que clica é levado até seu próprio painel de controle. Pra apontar para o seu perfil vc precisa colocar esse aqui: http://www.mochileiros.com/member/MauroBr./

O link do perfil é o link do nome de usuário que fica abaixo da foto do avatar.
#830852 por rafael_santiago
19 Abr 2013, 12:42
Não concordo de modo algum que links para relatos na assinatura sejam poluição visual, pelo contrário, acho uma forma muito útil e rápida de encontrar mais relatos escritos pelo mesmo viajante/aventureiro. Mas concordo em diminuir o espaço para tornar o visual do fórum menos carregado, mais limpo. Vou me adaptar em breve.

Outra coisa que eu gostava muito e desapareceu recentemente é o quadro "Tópicos Relacionados". Sempre que eu lia um relato corria lá para baixo para ver quem mais havia postado relatos/perguntas sobre aquele lugar. É outra forma de ligar um tópico a outro, enriquecendo a leitura e a pesquisa. Deveria voltar, na minha opinião.

Abs
#831299 por gvogetta
21 Abr 2013, 03:53
Olá Pessoal!

Silnei, pensando na redução de tamanho da assinatura, tentei utilizar uma imagem (dentro limite de 300 pixels de largura), formato .jpg, mas não consigo carregar a mesma. Faço o link para a imagem externa (hospedada no Picasa) e o site retorna erro: "Não foi possível determinar as dimensões da imagem." O que pode estar errado? A imagem possui 300x91px. Usei a sintaxe [img]link[/img]...

Abraço!
#831635 por Silnei
22 Abr 2013, 02:03
Getulio,
O código tem que ser assim:
Código: Selecionar todos[img]https://lh4.googleusercontent.com/-edHb6-QeAFY/UXOLIwi1HbI/AAAAAAAAGdI/iMBNSb5p_1g/s300/AssMochileirosGRV.jpg[/img]

Resultado deve ser este:
Imagem

Caso não consiga é necessário que vc me envie qual foi a mensagem de erro para que possamos ajustar pq não sei se o sistema conta a URL da imagem como caracteres a mais na assinatura. Se contar vc não vai conseguir e aí por favor me avise pois teremos que aumentar o limite de caracteres.

Abraço,

Silnei
#831637 por gvogetta
22 Abr 2013, 03:07
Olá Silnei!

Já me acertei com o negócio. Já consegui inserir a imagem depois da sua intervenção. Agora é só fazer alguns testes e acertar o melhor layout dentro do que há disponível.
Abraço e obrigado!
#832818 por panda
25 Abr 2013, 02:28
1. Gosto e uso o botão "citar". Embora algumas pessoas o utilizem de maneira equivocada, acho que ele "mais ajuda do que atrapalha".

2. Tenho uma posição um pouco radical quanto às assinaturas.
Acho que não é lugar de colocar quaisquer links, seja de relatos, seja de imagens/fotos, etc (informações de links externos e de redes sociais podem ser encontradas no perfil).
Se eu quiser ler um relato sobre Tóquio ou Katmandu, eu simplesmente procuro na seção de relatos (pra quê existe uma???)
Pra mim, este tipo de link na assinatura ("relatos") incentiva novos usuários a se tornarem preguiçosos e egoístas (quem recebe fácil não valoriza o esforço alheio, pouco explora o fórum e nunca mais volta aqui para contribuir).
Na minha assinatura só tem meu nome, uma frase motivacional (de minha autoria e que uso aqui desde 2004), e as bandeiras dos países que visitei. Justamente para que, pessoas que não encontrem no site certas informações que precisam sobre determinado país, me escrevam - ou seja, "corram atrás".

Enfim, essa é só minha opinião isolada.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes