Tópicos de solicitações de suporte já resolvidas
#883017 por MauroBrandão
25 Set 2013, 23:04
[url][/url] não mude nada só coloque o igual = que da certo, mas eu coloquei os relatos no perfil sobrou espaço. Veja na minha assinatura.

Pico do Itatins

eu fiz o teste e deu certo
Editado pela última vez por MauroBrandão em 25 Set 2013, 23:41, em um total de 1 vez.

#883025 por MauroBrandão
25 Set 2013, 23:25
Silnei escreveu:Galera,
Coloquei como opção de campo do Perfil. Entrem em "Configurar Perfil" ou direto nesse link aqui: http://www.mochileiros.com/ucp.php?i=164

Tem 3 campos novos:

Meus relatos de viagem - Você pode colocar o link para todos os seus relatos de viagem. Esse campo aceita formatação de bbcode, então se quiserem deixar bonito, basta editar a mensagem utilizando o editor de mensagens do fórum e colar lá.

Tópicos que recomendo: Você pode colocar tópicos que você recomenda da mesma forma do relato

Facebook: Pra quem quiser colocar o link do facebook

Esta foi a orientação do Silnei é super válida

Vejam se isso resolve o problema e deixem a opinião de vcs aqui. ::cool::
#883112 por Otávio Luiz
26 Set 2013, 11:04
Vagner, é só mudar o colchete } por chave[.
Na verdade não precisa mudar nada, na hora que você clicar em URL vai aparecer "[url][/url]", aí é só copiar teu link ao lado do primeiro url com o sinal de = "[url=seu link]" e escrever o que quiser que seja visível entre as chaves "[url]escreva seu texto aqui"[/url], como informou o Mauro.
Veja este "teste" :arrow: teste
#883961 por Vgn Vagner
29 Set 2013, 23:22
Otávio e Mauro, obrigado pela atenção e explicação da dúvida que tive. Cheguei a pensar que eu estava sendo burro demais por não estar conseguindo ::lol4:: Mais agora deu tudo certinho, e estarei adicionando meus relatos na assinatura.
Valew mesmo!!
abraços ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes