Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1169783 por JorgeBarreto
07 Mar 2016, 12:26
Camila Fels escreveu:
Sam lima escreveu:Olá . Também tô querendo ir na segunda quinzena de março, mas apenas Atacama e Uyuni, sem Santiago. Já tem roteiro?

Oi Sam, vou ir em maio mesmo!
Mas se mudar a data avise! ;)

Falaê Camila... estou desembarcando em Santa cruz dia 03 de maio e de lá vou para sucre > potossi > uyuni.... se estiver por lá... abs!
#1169811 por Camila Fels
07 Mar 2016, 13:42
JorgeBarreto escreveu:
Camila Fels escreveu:
Sam lima escreveu:Olá . Também tô querendo ir na segunda quinzena de março, mas apenas Atacama e Uyuni, sem Santiago. Já tem roteiro?

Oi Sam, vou ir em maio mesmo!
Mas se mudar a data avise! ;)

Falaê Camila... estou desembarcando em Santa cruz dia 03 de maio e de lá vou para sucre > potossi > uyuni.... se estiver por lá... abs!

Oi Jorge, estarei no Uyuni entre os dias 17/05 a 20/05, se estiver por lá me chama no whats (11) 97014-0024
#1170444 por victor.marques
09 Mar 2016, 11:33
Camila Fels escreveu:Galera,
Embarco dia 10/05, direto para o Atacama, e irei para o Salar do Uyuni e dia 21/05 para Santiago.
Se tiver mais alguém por lá essa época, me avise!

Camila,

Chegarei dia 6/5 em Santiago e devo embarcar dia 10 ou 11 para o Atacama e também quero fazer Uyuni saindo de lá. Meu voo de volta para o Brasil (Rio de Janeiro-RJ) é dia 22/05. Partiu???? hehehe Tava vendo uma galera que iria daqui mas eles mudaram a data para o mês seguinte. Estou sozinho.
#1171346 por heloisa.rossetto
12 Mar 2016, 11:49
Bom dia pessoal,
Estou pensando em ir para o Atacama em abril. Tenho de 15 a 24/abril.
De Calama, é facil ir até SPA, tem onibus frequente ou tem que comprar com antecedencia a passagem?Vocês tem indicações de onde ficar em SPA e de agencia?
Estou pensando em fazer o passeio de 4 dias até Uyuni e terei mais 2 dias em SPA, quais passeios vocês indicam?
Obrigada bjos

Usuários navegando neste fórum: tassiag e 5 visitantes