Ir para conteúdo

Atacama Janeiro de 2017 - Saída Piracicaba - SP


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos... Estou com projeto de ir ao Atacama passando pelas cordilheiras em janeiro de 2017, por enquanto somos em dois amigos de Piracicaba-SP, nunca fomos, se tiver alguem com mais experiência e topar a companhia será bem vindo. Vamos de GS800 e Versys 650, não temos frescura nenhuma e topamos qualquer parada desde que tudo dentro dos princípios de bons motociclistas.

 

Meu whats 19 996567899

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite amigos! Peguei a moto dos meus sonhos a pouco tempo, uma xt 600 94, desde moleque queria ter uma, com ela pretendo fazer uma viagens dessas ao Atacama, ainda vou começar a coloca-lá em ordem, revisar motor e equipar com baús e alforges... daria pra ir com vocês se caso conseguisse deixar ela pronta até lá?! sou de recife.

Link para o comentário
  • Membros

boa tarde, pessoal!! Sou de Garanhuns, Pernambuco. Estou pensando, em meados de março de 2017, em ir ao Chile (Atacama), Santigo, Mendoza (Argentina), saindo do Rio Grande do Sul ou de Caxias. Indo com minha esposa. Viagem de aprox. 16/18 dias. Vou de Gs800 adv.

 

Quem se interessar!!!

 

zap 87 99951-0226

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá amigos... Estou com projeto de ir ao Atacama passando pelas cordilheiras em janeiro de 2017, por enquanto somos em dois amigos de Piracicaba-SP, nunca fomos, se tiver alguem com mais experiência e topar a companhia será bem vindo. Vamos de GS800 e Versys 650, não temos frescura nenhuma e topamos qualquer parada desde que tudo dentro dos princípios de bons motociclistas.

 

Meu whats 19 996567899

 

Opa, blz!

 

Estamos indo para Atacama, Cusco, Bariloche em Setembro 2017, quer ir conosco?

Dá uma olhada no meu tópico e deixe o número do celular para add no grupo do whatsapp..

brasil-argentina-chile-peru-uruguai-machu-picchu-bariloche-salar-2017-t121469.html

http://motoexpedicao.webnode.com/

Obrigado!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal

 

Também temos interesse de irmos para atacama em janeiro/17. Como estou indo eu e minha mulher achamos mais seguro e divertido se encontrarmos pessoas com os mesmos objetivos que nos.

Moramos em Manaus, e vamos mandar nossa moto de caminhão ate campinas, dela seguimos viagem. Vamos numa Triumph Explorer. Se pudermos fazer parte do grupo pra discutirmos roteiro e datas, agradecemos.

abraços

 

(92) 98151-7301

Francisco/Eliana

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...