Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1232180 por caiomarim
12 Nov 2016, 13:50
Olá Cintya! Se Deus quiser em maio estarei realizando mais uma viagem para Atacama! Eu moro em São Borja RS fronteira com Argentina. Vou ir de ônibus! Meu roteiro é: -
saio de São Borja RS de carro até aduana de São Borja/Santo Tome Corrientes. Lá faço minha imigração e câmbio dinheiro. Depois vou de táxi da aduana até a Rodoviária de Santo Tome. Em Santo Tome pega ônibus até capital Corrientes. De Corrientes pego outro ônibus até Jujuy. Ainda de Jujuy pego outro ônibus pra San Pedro do Atacama CH. Pra chegar lá vou gastar R$ 650,00 somente ida. Qualquer coisa estou a disposição! Flw!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes