Australia Dez/2012 a Jan/2013 - 25 dias

Está procurando companhia para viajar para Austrália, Nova Zelândia ou outras ilhas da Oceania. Crie seu Tópico aqui!

Australia Dez/2012 a Jan/2013 - 25 dias

Nova mensagempor nize » 29 Jan 2012, 11:56

Olá Galera...

Sei que ainda está um pouco longe, mas estou já estou fazendo um roteiro para a viagem para australia no fim deste ano (entre 22/dez/2012 a 16/jan/2013). A principio estou sozinha... se alguém estiver afim.. é só falar.. =)

hrozario@uol.com.br

Bjus
nize

Data de registro: 21 Jan 2012, 18:21
Próximo Destino: Austrália

Re: Australia Dez/2012 a Jan/2013 - 25 dias

Nova mensagempor tatisurf » 15 Mar 2012, 07:59

oi nize...toh querendo ir pra australia tbm e seria mto bom ter companhia, jah q diminuiria os custos...no meu caso, queria ir prox ao natal e ficar ateh perto do final de jan pra aproveitar os campeonatos de surf na gold coast....manda msg n meu email tatica@gmail.com
bjo
tatisurf

Data de registro: 24 Mar 2010, 21:50
Próximo Destino: floripa, praia do rosa, imbituba...

Nova mensagempor ledger_lima » 21 Mar 2012, 13:17

Olá meninas, programando minha viagem exatamente para esse período [ final de dezembro até final de janeiro ]
Tô dentro!
quero fazer essa viagem valer muito!!
meu email : wesley.potencia@hotmail.com
entrem em contato comigo!
ledger_lima

Data de registro: 21 Mar 2012, 13:14
Próximo Destino: Austrália e Nova zelândia

Nova mensagempor Andreia Lluvia » 04 Abr 2012, 16:37

Oi Nize...Devo chegar na Austrália em 13/12/12, chegarei em Cairns, Brisbane, Sydney e Melbourne, vou passar o reveillon em Sydney e volto ao Brasil em 05/01/13, vou fazendo a costa de ônibus, passando por Airlie Beach, Whitsunday Islands, Byron Bay, etc...Já mandei mensagem pra outra garota que ta indo sozinha na mesma época (Marcela) e como disse a ela, se tiver a fim de companhia ou mesmo de trocar idéias sobre roteiro me dá um toque. Meu email é andreialluvia@yahoo.com.br!
Andreia Lluvia

Data de registro: 04 Abr 2012, 16:15
Próximo Destino: África do Sul, Tailândia, Indonésia e Austrália

Nova mensagempor FlavioC » 05 Abr 2012, 00:39

Olá pessoal, estou pensando em uma viagem pela Austrália e Nova Zelandia. Ainda não planejei nada, pois estou na dúvida se vou para mochilão ou se passo dois meses estudando ingles e nos finais de semanas e feriados viajo pelo país. Voces tem idéia de qual o gasto de uma viagem pelo leste da Autrália e Nova Zelandia (excluindo o valor da passagem até lá)?

Normalmente o gasto de uma viagem por dois meses de intercambio/curso de ingles acaba saindo quase o mesmo valor que uma viagem de de turismo por 30 dias. Qual a sugestão de vocês ?
FlavioC

Data de registro: 17 Jan 2011, 23:09
Próximo Destino: Salto Angel - Venezuela
Austrália/ Nova Zelandia

Nova mensagempor ledger_lima » 05 Abr 2012, 10:35

FlavioC escreveu:Olá pessoal, estou pensando em uma viagem pela Austrália e Nova Zelandia. Ainda não planejei nada, pois estou na dúvida se vou para mochilão ou se passo dois meses estudando ingles e nos finais de semanas e feriados viajo pelo país. Voces tem idéia de qual o gasto de uma viagem pelo leste da Autrália e Nova Zelandia (excluindo o valor da passagem até lá)?

Normalmente o gasto de uma viagem por dois meses de intercambio/curso de ingles acaba saindo quase o mesmo valor que uma viagem de de turismo por 30 dias. Qual a sugestão de vocês ?

pô fera na minha opinião vale muito a pena estudar lá!
estou planejando austrália e nova zelândia pra final do ano e início de 2013 vou a turismo mesmo acho que vale muito os dois! hehehe
ledger_lima

Data de registro: 21 Mar 2012, 13:14
Próximo Destino: Austrália e Nova zelândia

Retornar para Austrália, Nova Zelândia e ilhas - Companhia para Viajar