Ir para conteúdo

Austrália em Janeiro


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Eus estou planejando ir para lá em janeiro de 2011. A agencia que estou vendo tudo é a OZZY Study, gostei muito deles, e eles estão me ajudando entudo, o legal é que alem de eles terem agencias no Brazil em vários locais, eles também tem agencias na Autralia.

 

da um aolha da no site deles......vale a apena ver!!!!!

 

abs e me conta depois o que achou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de voltar da Austrália, onde morei por 1 ano.

Eu fui pela Information Brazil, que é a agência que a maioria dos brasileiros vai. Ela foi muito boa aqui em Porto Alegre, muito prestativos e eles tem agências em várias cidades do Brasil.

Eles também têm agência em Sydney, o que ajuda um pouco no início, pois eles ajudam na montagem do currículo e dão dicas sobre a burocracia de vistos e tax por lá.

Mas como eles estão com muitos clientes e há muitos brasileiros em Sydney, nem sempre o atendimento por lá é bom.

Então eu aconselho vocês a irem por essa agência, mas qualquer problema ou dúvida na Austrália procurem a agência BRIDGE BLUE e falem com a MARINA, porque a gente sempre precisa de uma ajuda lá!

Qualquer dúvida é só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Ola! Na verdade a agencia da Marina em Sydney, agora esta aberta no Brasil tambem! Para pessoas que se interessam em fazer intercambio para Australia! Eh soh entrar em contato com: isabella@bridgeblue.com.br que poderemos ajuda-lo em tudo que for necessario. E chegando na Australia tera todo o suporte necessario! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...