Ir para conteúdo

Austrália - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Boa Noite,

 

 

Meu nome e Fernanda e desde de muito nova tenho um grande sonho de viajar para a Australia, minha intencao e fazer um curso de ingles e turismo, principalmente mergulhar em Cairns.

 

Gostaria, por favor, de umas dicas, como precos, cursos.

 

Tambem faco um convite, para quem quiser dividir esse sonho comigo.

 

Muito Obrigada

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Fernanda,

eu estou morando em Cairns há 3 meses e estou adorando! Essa éopca do ano chove mt e faz um calor terrível, mas estou ansiosa para abril, dizem q fica perfeito até outubro.

Aqui, tem um esquema bom de ser voluntário em barco de mrgulho, aí vc trabalha de mergulha de graça...

Para arranjar emprego é difícil na baixa temporada, mas mês q vem está parecendo q as coisas vão esquentar por aqui, tem bastante lugar contratando staff para treinar.

Vc está querendo vir para cá quando? Se for nos próximos meses, aconselho a vir para Cairns, mas se for no fim do ano é melhor ir para Perth, Sydney está lotada de bacapackers atrás de empregos, Sun shine já ouvi dizer q é difícil de conseguir emprego e Gold Coast acho muito Miami pro meu gosto, mas tem mt gente q gosta...

Qualquer dúvida é só falar e se quiser tem dicas legais no meu site.

bjos!

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fernanda.

 

Bem, começar com um bom curso de inglês é o melhor caminha (até pra poder se comunicar e pedir emprego... risos)

Acho legal sonhar... a gente trabalha duro e sonha também.

 

Um sonho com os pés no chão pode se tornar realidade... eu também tenho vontade de ir pra Austrália passar uma temporada por lá e levar meu filho mais velho pelo menos... (pra ele, seria o máximo!)

 

Meu sonho é a Grande Barreira de Corais (Greate Barrier Reef) que fica na costa nordeste da Austrália, na costa de Queensland. A cidade focal é Hamilton.

 

 

Se você for estudar inglês, procure estudar slangs e também idioms da Austrália... procure ler livros de escritores austrálianos e ler artigos e jornais de sites da Austrália pra se familiar com o modo como eles falam inglês (é simpático um estrangeiro falando bem o idioma local).

 

Você sabe que comunicação é tudo!

Procure também ver alguma coisa na área de mergulho (scuba diving).

 

Beijos!

Espero ter ajudado. (pelo menos moralmente falando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Opá galera bom dia, só novo aqui no forum estou com algumas dúvidas sobre a Austrália Help-me...

 

Bom galera tenho 21 anos estou pensando sériamente em ir para Austrália para estudar e trabalhar,

estou pensando em sair daqui em 2011 depois de março lá pra abril, dei uma pesquisada em algumas

cidades e vi que Melbourne é Gold Coast são algumas opções boas para turista que quer emprego e estudo.

 

Queria saber ai da galera quanto que tenho que levar pra ficar lá um bom tempo sem trabalhar, apenas procurando

é estudando.

 

Eu dei ideia de 2 cidades que pesquisei, mais podem dar mais ideia, quais cidades boas para extrangeiros e tals,

desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI Fabiano...

não recomendo Gold Coast. Ainda mais nessa época de crise que afetou muito a Austrália.

É uma cidade que vive de temporadas, ou seja, tem mais movimento e oferta de emprego no verão. Sem contar que é onde os brasileiros gostam de ir e, estando na Austrália, é bom conhecer australianos ou pessoas de outros países...

Acho que na atualidade uma boa opção é Perth.. o governo está investindo muito lá e é uma cidade com novas oportunidades.

Eu morei em Sydney e gostei muito, tb recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eae NatalNL, pois é cara tava pensando também em Perth, a questão de conhecer alguem não vai

ser problema, estou indo por agência justamente por não conhecer ninguem lá, valeu pelas dicas, abraço !

 

 

Opá iai Muay Thai, massa de mais to no Distrito Federal, mais eu e minha namorada estamos procurando gente pra

raxar um ap lá, qualquer coisa a gente mantem contato por e-mail, fabiano_16@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eae NatalNL, pois é cara tava pensando também em Perth, a questão de conhecer alguem não vai

ser problema, estou indo por agência justamente por não conhecer ninguem lá, valeu pelas dicas, abraço !

 

 

Opá iai Muay Thai, massa de mais to no Distrito Federal, mais eu e minha namorada estamos procurando gente pra

raxar um ap lá, qualquer coisa a gente mantem contato por e-mail, fabiano_16@hotmail.com.

 

Entaum cara demoro precisamos trocar mais ideias a possibilidades de alugarmos um ap sim..mas tem varias coisas ...varias burocracias...me manda email te mandei um agora! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal beleza?

bem eu tbm estou pensando em ir para australia ano que vem nesse mesmo periodo q vcs estao pensando.....

vamos trocando ideia tbm por aki...ou pega meu msn

engine_cof@hotmail.com

 

Ouvi as mesmas coisas sobre Gold Coast pela a agencia e pesquisas que é uma cidade boa nas temporadas e depois fica meio dificil.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala pessoal beleza?

bem eu tbm estou pensando em ir para australia ano que vem nesse mesmo periodo q vcs estao pensando.....

vamos trocando ideia tbm por aki...ou pega meu msn

engine_cof@hotmail.com

 

Ouvi as mesmas coisas sobre Gold Coast pela a agencia e pesquisas que é uma cidade boa nas temporadas e depois fica meio dificil.....

cara vc esta pensando em ir quando??? ond mora?? ::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...