Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1034726 por Sheyyy
18 Dez 2014, 20:34
Fala galera, me chamo Sheila, tenho 23 anos e tô afim de desbravar o Tocantins neste final de ano e\ou no começo de 2015. Tenho conversado com + um amigo que também está na pegada de conhecer as maravilhas desse estado, tais como a Ilha do Bananal, o Jalapão, etc. Estamos pensando em ir de carona até lá e ficarmos por algum tempo instalados em alguma aldeia indígena dentro da própria Ilha.

Alguém já viveu essa experiência e tem alguma dica sobre as possibilidades de residência nas aldeias? Sabem se é preciso contatar a FUNAI e tal?

Tem alguém indo pras essas bandas de carro com 2 vagas sobrando, pra ratearmos a gasosa?

Se tiverem outras dicas também será muito bem vindas. Ou também, caso alguém já esteja com o roteiro preparado pra outro lugar tão louco como estes e tenham vagas no carro, aceitamos mudar nossos planos pra viver outras vybes, deixo abaixo meu FB, qualquer coisa só chamar lá. Valew.

https://www.facebook.com/sshheey
Editado pela última vez por Sheyyy em 22 Dez 2014, 10:13, em um total de 1 vez.

#1034903 por Pedrada
19 Dez 2014, 10:20
olá Sheila,
estiva na ilha do bananal, só que pelo Mato Grosso, em são feliz do araguaia, dali é só atravessar a balsa pra entrar na aldeia dos karajá. mas não é bom chegar do nada, sempre melhor fazer os contatos antes, conversar com os indígenas e ter uma certa autorização, pois é como se chegasse qq estranho querendo entrar na sua casa...
se seguir mais pro norte do estado, ali perto de Carolina, tem os krahô, que são bem receptivos. tenho um amigo que trabalha em tocantinópolis com os apinajé, mas ele não estará lá por agora.... se precisar podemos tentar uns os contatos...
boas viagens e feliz 2015 !!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes