AVIÃO PARA LA PAZ DE SANTIAGO

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

AVIÃO PARA LA PAZ DE SANTIAGO

Nova mensagempor Nanci Lima » 29 Out 2011, 19:14

Olá Pessoal,

Tenho um pacote de 5 dias/4 noites em Santiago/Chile, comprado nestes sites de ofertas.
Acontece q meus planos eram SP/LA PAZ/SALAR UYUNI/ATACAMA/SANTIAGO/MENDOZA/SANTIAGO/SP.
Se conseguisse comprar passagem para La Paz em Santiago, faria o roteiro de ônibus até Calama e avião até Santiago.
Não gosto de voltar ao mesmo lugar em uma viagem, meu lema é: Sempre em Frente (manias). Mas o pacote turístico, de certa forma, me engessou.
Bom depois dessa enrolação toda, o que quero saber é: como comprar passagem em Santiago para La Paz sem que isto não se transforme em uma crise financeira. Vi nos sites por no mínimo R$ 800,00.
Alguém sabe se é possível comprar passagens mais barata em Santiago????
Obrigada pela ajuda

N
Nanci Lima

Data de registro: 05 Jun 2009, 18:46
Próximo Destino: Machu Pichu, Uyuni, Atacama
Reputation point: 1

Retornar para América do Sul - Roteiros de Viagem