Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#953271 por Natalia Nogueira
28 Abr 2014, 08:51
Oie! Bom dia!
Vou para Bahia em Agosto também dia 08 não vou ficar em Salvador, fico em Arraial D'Ajuda próximo a Porto Seguro o lugar é maravilhoso e tem atrações para todos os gostos e bolsos ^^ depois sigo viagem para Morro de São Paulo uma ilha mais próxima a Salvador!
Estou planejando minha viagem para ficar do dia 08 ao dia 28 de Agosto na Bahia pesquisei hospedagem em Hostel que é bem mais barato, opções é o que não falta para fazer nesses dois lugares tanto de dia quanto a noite!
#953538 por wilsão tomaz
28 Abr 2014, 19:50
Natalia Nogueira , na primeira mensagem está um ótimo valor que encontrei de Porto Seguro para Salvador ( pra mim a melhor forma é de avião mesmo ).....confira e faça simulações no site da Gol , Azul e Tam que vc encontra um preço bom ( desde que compre adiantado ) ..
#957288 por Rodrigo Dellatorre
09 Mai 2014, 12:39
Animo também eihn. Estou no meio do caminho em Vitória/ES, passei o carnaval em Porto esse ano. Se alguem aqui de perto animar subir de carro. Eu incluiria Itacaré no roteito também. Apesar de avião ser mais confortável e menos tempo, gosto muito de viajar de carro, se alguem mais animar, coloco o carro na estrada e vamos que vamos.
#957347 por Natalia Nogueira
09 Mai 2014, 14:40
Rodrigo Dellatorre escreveu:Animo também eihn. Estou no meio do caminho em Vitória/ES, passei o carnaval em Porto esse ano. Se alguem aqui de perto animar subir de carro. Eu incluiria Itacaré no roteito também. Apesar de avião ser mais confortável e menos tempo, gosto muito de viajar de carro, se alguem mais animar, coloco o carro na estrada e vamos que vamos.

Olá Rodrigo! Que bom que animou! chego em Porto Seguro dia 08/08 e sigo pra Arraial de balsa! já escolhi o Hostel! se quiser mais informações só falar :D
#992764 por wandinhobh
16 Ago 2014, 11:21
Natalia Nogueira escreveu:Que ótimo! Vamos combinar então! te adc no facebook para conversarmos melhor! mas vou sair do rio dia 08 de agosto, porém minha primeira parada é em Arraial depois sigo para Morro de São Paulo

Olá Natalia, chega quando em Morro ?? Eu chego dia 20 ou 23, ainda to na dúvida se vou a Boipeba ou Itacaré primeiro ou não.

Qualquer coisa add no face https://www.facebook.com/wandinhoaogomes pra gente combinar alguma coisa.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes