Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#952277 por Natalia Nogueira
24 Abr 2014, 22:21
LEONIT escreveu:Oi!!!

Animo Morro de São Paulo em agosto!!!!

Arraial é muito bom. Fui a Porto Seguro ano passado e passei um dia em Arraial. Ficou o gostinho de quero mais pq Arraial é muuuuito melhor que Porto.

Quando está indo?

Leonit estou indo em Agosto mesmo! ia em Julho mas preferi Agosto! primeiro quero ir para Arraial depois partir para Morro e ficar lá uns 10 dias =) como disse ando pesquisando e tem muita coisa bacana pra fazer nos dois destinos, são lugares maravilhosos, quero aproveitar o máximo =D
#952817 por wilsão tomaz
26 Abr 2014, 20:03
Grande Natalia Nogueira , tudo bem com você mulher , aqui vc está planejando esse passeio partindo de onde ? Em Agosto tem passagem a 119,00 reais de Porto Seguro para Salvador visto que vc quer ir pra Morro de São Paulo.....aproveita e compra passagem adiantado e economize bem . Arraial é muito bom e vc vai gostar , tem o Ecopark , a Praia do Mucugê , Parracho e Pitinga , em 2 dias vc conhece bem essas praias aí pode aproveitar e passar 1 dia em Trancoso e o resto dos dias disponíveis em Porto Seguro ( sugiro o Passeio em Recife de Fora , Praia dos Espelhos , ilha do Aquario e as Barracas AxeMoi , Tô a Tôa , Barramares etc.......vai depender da grana disponível )......Pra Morro de São Paulo é bom saber os horários de transporte más de qualquer maneira vc pode curtir um pouco de Salvador ( Mercado Modelo , Elevador Lacerda ,Pelourinho tudo colado ) . Desjo ótimo passeio pra vc e pra galera que se juntar nessa Trip........quem sabe eu consigo uma folga , aí embarco com vcs .
#952823 por wilsão tomaz
26 Abr 2014, 20:09
Complementando a informação o último Catamarã sai de Salvador para Morro de São Paulo as 14:00 hrs ( valor varia de 75 a 80,00 reais mais ou menos 2 horas de travessia ) . O Catamarã sai do porto em frente ao Mercado Modelo e aceitam reservas online......confira informações nesse site...www.morrodesaopaulobahiabrasil.com .
#952939 por Natalia Nogueira
27 Abr 2014, 11:40
Olá Wilsão! Muito obrigada pelas dicas com certeza vou segui-las! Aproveitando sua boa vontade rs to precisando tirar uma dúvida! Minha viagem vai começar em Arraial (vou sair do rio para o aeroporto de porto seguro em seguida pegar a balsa para arraial) depois de uns 10 dias entre Porto Seguro e Arraial vou para Morro de São Paulo! sei que não fica muito perto e que tem algumas opções para ir de Porto Seguro para Morro passando por Valença! você parece que conhece bem rs poderia me ajudar me passando a forma mais econômica e não tão complicada para chegar a esse destino ?
Agradeço desde já =D
#952940 por Natalia Nogueira
27 Abr 2014, 11:41
wilsão tomaz escreveu:Complementando a informação o último Catamarã sai de Salvador para Morro de São Paulo as 14:00 hrs ( valor varia de 75 a 80,00 reais mais ou menos 2 horas de travessia ) . O Catamarã sai do porto em frente ao Mercado Modelo e aceitam reservas online......confira informações nesse site...www.morrodesaopaulobahiabrasil.com .

Olá Wilsão! Muito obrigada pelas dicas com certeza vou segui-las! Aproveitando sua boa vontade rs to precisando tirar uma dúvida! Minha viagem vai começar em Arraial (vou sair do rio para o aeroporto de porto seguro em seguida pegar a balsa para arraial) depois de uns 10 dias entre Porto Seguro e Arraial vou para Morro de São Paulo! sei que não fica muito perto e que tem algumas opções para ir de Porto Seguro para Morro passando por Valença! você parece que conhece bem rs poderia me ajudar me passando a forma mais econômica e não tão complicada para chegar a esse destino ?
Agradeço desde já =D
#953130 por LEONIT
27 Abr 2014, 19:39
Oi Natalia!!!

Tudo bem?

Dá uma olhadinha neste Hostel de Arraial www.moxhostel.com.br Fiquei lá novembro do ano passado. Hostel bem legal e muito bem localizado. Fica na Rua do Mucugê, onde as coisas acontecem a noite, e próximo da praia principal. Dá para fazer tudo a pé. Inclusive pegar o transporte para ir a Porto Seguro, onde recomendo ir na Ilha dos aquários. Lá acontece uma baladinha toda sexta a noite.
Quando começa sua viagem? Me animei com seu roteiro!!! Não conheço Morro e quero bastante conhcer! Arraial nem se fala, muito bom!

A gente vai se falando

Anota meu wapp 21 9 8194-7405 (Tim)
#953152 por Natalia Nogueira
27 Abr 2014, 20:41
LEONIT escreveu:Oi Natalia!!!

Tudo bem?

Dá uma olhadinha neste Hostel de Arraial http://www.moxhostel.com.br Fiquei lá novembro do ano passado. Hostel bem legal e muito bem localizado. Fica na Rua do Mucugê, onde as coisas acontecem a noite, e próximo da praia principal. Dá para fazer tudo a pé. Inclusive pegar o transporte para ir a Porto Seguro, onde recomendo ir na Ilha dos aquários. Lá acontece uma baladinha toda sexta a noite.
Quando começa sua viagem? Me animei com seu roteiro!!! Não conheço Morro e quero bastante conhcer! Arraial nem se fala, muito bom!

A gente vai se falando

Anota meu wapp 21 9 8194-7405 (Tim)

Estou sem wapp no momento haha me adc no face =) https://www.facebook.com/nataliacristina.lamasnogueira

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes