Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1161110 por Trota Nando O Ateu
04 Fev 2016, 20:12
Fica a vontade magiu ::otemo::

#1165486 por Trota Nando O Ateu
21 Fev 2016, 08:11
Poucos dias me separam da Estrada... e eu agora já tenho Zap Zap ::lol4:: ::lol4::
#1169273 por Trota Nando O Ateu
05 Mar 2016, 08:17
::otemo:: Sempre !!! falta poucooooooooooooooooooooooooooo vamossssssssssssssssss
#1169503 por Trota Nando O Ateu
06 Mar 2016, 14:10
::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1171119 por mmacedo
11 Mar 2016, 13:24
Trota Nando O Ateu escreveu:Se quer conhecer Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba e Morro de SP eu vou dia 11 de Março ::otemo:: Já comprei a passagem só de ida pq a volta ainda não sei quando vai ser ::hahaha:: saio do RJ ás 13:00 hs voo TAM e chego por volta de 15:00 hs indo direto para a Rodoviária e poder pegar o Buzão das 17:00 hs, vou ficar na pousada Lavramor na Chapada do dia 11 até dia 15, depois Boipeba onde fico no Abaquar Hostel até o dia 20, depois sigo para Morro de SP onde já fui e conheço bem, vou ficar no Papagaio Hostel. Por favor não respondam este tópico as seguintes personas não gratas ::tchann:: ::tchann:: ::tchann:: é sou Nojento mesmo ::hahaha:: Sonhador (sonham com a viagem mais maravilhosa da vida, mas apenas sonham e morrem ou envelhecem sonhando) Turísta CVC ou qualquer outro tipo ( este é um roteiro para mochileiro, viajante, aventureiro, pessoas sem frescuras) ::prestessao:: ::prestessao:: E prestem atenção por favor! não me peçam whatsapp, e se forem comigo tenham a educação de aproveitarem a viagem sem ter de acordar e dormir fazendo self ou postando até a quantidade de fezes que eliminou ao acordar. Converse com pessoas reais e que vão estar ao seu lado. ::lol4:: ::lol4:: Trotinha desse jeito vai sobrar poucas opções de companhia !!! ::tchann:: É mesmo e é quase certo que vou só mesmo !!! melhor só do que acompanhado com um sujeito desses descritos ::hahaha:: A esperança é a última que morre e tenho fé que vou encontrar alguém linda, inteligente e maravilhosa para dividir momentos inesquecíveis nessa viage espero respostas ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: O convite é para todos ::otemo::
https://youtu.be/PnDgZuGIhHs
#1171308 por Trota Nando O Ateu
12 Mar 2016, 06:42
As agências estão avisando que a cachoeira da fumaça esta seca e por isso estão evitando levar as pessoas neste passeio ::mmm: ::mmm: Hoje vou fazer Pantanal e amanhã Buracão, vou com duas loiras da Alemanha ::love:: Será que vai rolar um Chucrute ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#1171522 por mmacedo
13 Mar 2016, 11:24
kkkkk,morro de ri dessas suas investidas :D
Que pena a fumaça esta seca.
Estou pensando em ir em agosto,vou com uma turma e estamos
pensando en alugar um carro,pois dizem q as agencias cobram caro.
o que vc acha?preciso economizar o maximo,pois quero fazer boipeba,
morro e salvador.
#1171637 por Trota Nando O Ateu
13 Mar 2016, 21:21
Realmente é salgado para carteiras de mochileiros, paguei 400,00 por um bate e volta para conhecer o Buracão, Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de maissssssssssssss não deixe de conhecer o buracão, se se vem com grupo e vai alugar um carro é massa depois te passo o telefone zap zap do Ricardo guia que muito gente boa e vc conversa com ele para fazer os passeios e divide com o grupo. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#1172041 por magiu
15 Mar 2016, 02:39
Tem de mudar o nome do tópico já que agora tem zap zap, Trota! Rsrsrsrsrs.
Amei a Chapada, mas tive dificuldades extremas em obter informações sobre os passeios. As operadoras e a cooperativa de guias de Lençóis são muito fechadas e não liberam nada gratuitamente. Uma pena. Tive a sorte de me hospedar em uma pousada ótima onde a proprietária, muito solidária, forneceu tudo o que os outros negaram.
Nas demais cidades não tive essa dificuldade. Fui com uma galera de carro. Depender de transporte por lá é ficar refém das operadoras.
#1172052 por Trota Nando O Ateu
15 Mar 2016, 05:33
Sei como é magiu ::otemo:: mas como Trotinha não da mole para os espertos eu já vim com muitas informações e também liguei para várias agências. Hoje faço Serrano e uma outra Cachoeira que fica perto da cidade e da para fazer sem agência ou guia, mas tem gente que paga ::lol4:: ::lol4:: Trotinha se diverte nessas viagens pasmem que conheci uma viajante que teve a coragem de me dizer que a viagem dela com pacote de ag pagando 2.800 Reais vindo do RJ ficou mais barata que a minha ::hahaha:: ::hahaha:: O argumento dela é que são 8 dias no pacote e eu fico 5 dias ::putz:: Só que disse a ela que da Chapada eu vou para Boipeba e depois Morro de SP totalizando 13 dias de viagem e descontando ida e volta que são perdidos ficam 11 dias curtindo os passeios e os lugares e descontando dois dias do pacote dela ficam seis ::hahaha:: ::hahaha:: E eu não vou gastar 2.800 Reais ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Já falei que viagem é com a TVT que ainda da carinho para as viajantes como cortezia ::love:: ::love::
#1172207 por Trota Nando O Ateu
15 Mar 2016, 19:59
Vou deixar o telefone do guia que conheci aqui na Chapada. Ricardo Tim. (75)99910-0343, esse cara conheci a Chapada como nenhum outro. É nascido e criado aqui, seu pai era caçador. Ricardo sabe até onde as cobras se escondem ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: muito gente boa, combinem as trilhas e os valores. Abraço a todos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes