Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1144788 por Trota Nando O Ateu
12 Dez 2015, 14:09
Se quer conhecer Chapada Diamantina, Ilha de Boipeba e Morro de SP eu vou dia 11 de Março ::otemo:: Já comprei a passagem só de ida pq a volta ainda não sei quando vai ser ::hahaha:: saio do RJ ás 13:00 hs voo TAM e chego por volta de 15:00 hs indo direto para a Rodoviária e poder pegar o Buzão das 17:00 hs, vou ficar na pousada Lavramor na Chapada do dia 11 até dia 15, depois Boipeba onde fico no Abaquar Hostel até o dia 20, depois sigo para Morro de SP onde já fui e conheço bem, vou ficar no Papagaio Hostel. Por favor não respondam este tópico as seguintes personas não gratas ::tchann:: ::tchann:: ::tchann:: é sou Nojento mesmo ::hahaha:: Sonhador (sonham com a viagem mais maravilhosa da vida, mas apenas sonham e morrem ou envelhecem sonhando) Turísta CVC ou qualquer outro tipo ( este é um roteiro para mochileiro, viajante, aventureiro, pessoas sem frescuras) ::prestessao:: ::prestessao:: E prestem atenção por favor! não me peçam whatsapp, e se forem comigo tenham a educação de aproveitarem a viagem sem ter de acordar e dormir fazendo self ou postando até a quantidade de fezes que eliminou ao acordar. Converse com pessoas reais e que vão estar ao seu lado. ::lol4:: ::lol4:: Trotinha desse jeito vai sobrar poucas opções de companhia !!! ::tchann:: É mesmo e é quase certo que vou só mesmo !!! melhor só do que acompanhado com um sujeito desses descritos ::hahaha:: A esperança é a última que morre e tenho fé que vou encontrar alguém linda, inteligente e maravilhosa para dividir momentos inesquecíveis nessa viagem Maravilhosaaaaaaaaaa espero respostas ::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: O convite é para todos ::otemo::
Anexos
DSCN3377.JPG
Essa foi em Trancoso. Outubro de 2015
DSCN3377.JPG (5.9 MiB) Exibido 566 vezes
DSCN3210.JPG
DSCN3210.JPG (5.07 MiB) Exibido 1452 vezes
Editado pela última vez por Trota Nando O Ateu em 04 Fev 2016, 20:18, em um total de 1 vez.

#1145056 por Trota Nando O Ateu
13 Dez 2015, 20:51
Inclui Ilhéus no Roteiro. Reserva feita, agora é arrumar a mochila e esperar 2016.
#1145609 por Trota Nando O Ateu
15 Dez 2015, 18:18
Valeu mesmo ::otemo:: Chapada e Boipeba sempre ouvi falarem muito bem, Morro e Ilhéus é a segunda vez, vamos ver o que me aguarda. Em relação a companhia é mais zoação mesmo pq o povo sonha muito e realiza pouco e eu ainda espanto eles ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: mais de 300 visualizações e uma resposta é pq tem gente se encaixando no perfil ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::
#1145885 por Trota Nando O Ateu
16 Dez 2015, 16:45
Acho que o dono do Restaurante quer dizer converse com seus amigos ao seu lado ::hahaha::
Anexos
DSCN1807.JPG
DSCN1807.JPG (5.54 MiB) Exibido 1126 vezes
#1146385 por Leonardo88
19 Dez 2015, 11:51
Tem toda razão, Trota. Apesar de não ser muito ativo aqui, já vi inúmeros posts de gente procurando e acertando viagens......uns até dizendo que largarão emprego, familia, cachorro, tudo! Depois desistem como sempre e abandonam o tópico. ::toma:: kkkkkkk
#1146574 por Trota Nando O Ateu
20 Dez 2015, 13:50
::lol4:: ::lol4:: São os depressivos e pessoas com transtorno Bipolar ::hahaha::
#1148564 por Trota Nando O Ateu
28 Dez 2015, 13:43
Caramba mais de 600 visualizações e nenhuma candidata ::toma:: ::toma:: ::toma:: Muda o tópico Trota. Coloca assim: Turista sim, zap zap sim , sonhador sim, maluco, tarado, argentina e etc ::hahaha:: ::hahaha::
#1148696 por Trota Nando O Ateu
28 Dez 2015, 18:57
::hahaha:: Ricardo meu Pacote em relação a custos esta assim: Passagem ida pela TAM, 6 mil milhas e + 24,00 Reais de tarifa, a volta ainda não comprei. Pousada na Chapada Diamantina: Pousada Lavramor 260,00 Reais do dia 11 até dia 15 de Março. Boipeba. Abaquar Hostel 180,00 Reais para quatro diárias, Morro de SP 150,00 Reais para três diárias. Ilhéus eu cancelei pq estou em dúvida sobre o que vou fazer. Total do "pacote" TVT Trota viagens e turismo ::hahaha:: 614,00 Reais. Aviso: se vc é linda, gostosa e maravilhosa venha viajar com a TVT, Na TVT vc pode desfrutar de momentos maravilhosos em sua viagem, além de lugares lindos que vc vai conhecer você terá a companhia do guia mais bem humorada e divertido que vc jamais pensou existir. A noite vc pode desfrutar de uma excelente massagem relaxante ::love:: dormir em conchinha e sonhar com anjinhos. Tudo isso incluído no pacote e sem risco de engravidar pois nosso guia é vasectomizado (castrado) ::hahaha:: Ferrou !!!! agora mesmo é que não aparece candidata mesmo ::kiss:: ::kiss:: Perco a companhia de viagem mais não perco a diversão ::otemo::
#1150121 por Gislene Barbosa
03 Jan 2016, 19:27
Cara, vai amar essa trip. Fiz isso sozinha em outubro e curti pacas: trilhas, paisagens, pessoas, comida, hostels, selfies kkk. Só não aproveitei muito Boipeba pq só fiquei sabendo que existia essa ilha quando cheguei em Morro de SP, :\. Já que vc cancelou Ilhéus, vá pra Itacaré, vale a pena. Ah, quanto as selfies, relaxa. A Chapada tem cada lugar liiiindoooooo que vale a pena tirar muitas fotos kkkk. Bon voyage!
#1150475 por Trota Nando O Ateu
04 Jan 2016, 18:02
Lindona já conheço Itacaré e Morro estou indo pela segunda vez, mas valeu as dicas ::otemo:: Fotos sempre faço muitas, mas Self eu odeio e tenho vontade de dar com o pau de self na cabeça de quem faz...
#1154557 por Trota Nando O Ateu
16 Jan 2016, 18:23
Gente na boa ! se alguém for para a Chapada dia 11 de Março e quiser alugar um carro é só avisar. Da Chapada tem buzão para Valença onde se apanha o barco para Boipeba e Morro. Pode levar seu zap, zap e seu celular para fazer self que eu implico não, mas depois não leia meu relato ::lol4:: ::lol4:: ::hahaha:: ::hahaha::
#1160905 por Trota Nando O Ateu
04 Fev 2016, 07:58
Pelos vídeos que assisti no yutub, pelas fotos e relatos que vi e li e pelos passeios que descobri como o volta a Ilha em Morro de SP tenho certeza de que montei um dos melhores roteiros dos últimos anos, dessa forma creio estar começando meu ano de viagens com o pé direito. ::hahaha:: Tudo escolhido com muito cuidado e muitas pesquisas. Hospedagens, roteiros, passeios, agora estou só contando os dias... e que bom que a TAM me fez o favor de mudar o horário do meu voo que agora sai ás 08:00 e não ás 11:00 assim tudo indica que vou chegar em Lençóis a tarde e não mais a noite. ::kiss:: ::kiss::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes