Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1200208 por nilzajpereira
05 Jul 2016, 09:25
Olá pessoal,

Moro em Salvador e gostaria de conhecer outras pessoas que morassem em Salvador e também em outros municipios baianos que gostassem de viajar... nada contra pessoas de outros estados rs... antes que me perguntem rs, mas o objetivo é também desbravar o nosso Estado com pessoas que morem mais perto nos pequenos feriados e finais de semanas... gosto muito de viajar e sempre que posso, geralmente nas férias coloco a mochila nas costas e vou conhecer alguns lugares, geralmente fico em albergues, o que facilita e muito conhecer novas pessoas, já conheci alguns lugares legais, como Curitiba, Rio de Janeiro, Fortaleza, Sergipe, Sao Paulo, Gramado, Chapada Diamantina, Natal Maceio, mais ainda tem tantos outros que gostaria muito de conhecer... por incrivel que pareça minha terrinha conheço quase nada, porque fico desanimada de viajar sozinha por esta terra linda chamada Bahia: conheço o minimo da Chapada, já fui rapidamente a Ilhéus, a Itacaré, a Boi Peba, mas tudo muito rápido, nem considero que conheço esses lugares.... mas meu coração deseja conhecer o mundo, gostaria muito de conhecer aqui em Salvador, pessoas próximas a mim com este mesmo desejo, quem sabe poderíamos aproveitar bem mais nossos feriados...

Escrevi um pouquinho rs pra compartilhar meus anseios rs alguém topa? que acham de um grupo no zap?

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Ggvidal e 11 visitantes