Ir para conteúdo

Baladas e Noitadas - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

trabalhar e estudar no canadá

 

Olá amigos,

 

Sou iniciante aqui na comunidade mochileiros.com porém visito a comunidade frequentemente e vejo que tem bastante gente experiente aqui que sei que posso pedir ajuda e esperar respostas confiáveis.

Estou planejando, ao termino da minha faculdade, passar pelo menos 6 meses fora no Canadá, tanto pra estudar a lingua quanto para conhecer o pais e mudar um pouco os 'horizontes' hehe.

Andei pesquisando em algumas agencias de intercambio e me deparei com uma (não irei citar o nome, não sei se isso é permitido aqui) em que a pessoa me falou que para eu aderir o pacote (Work and Study) eu teria de fazer um curso antes para poder trabalhar lá, um curso na area que eu fosse trabalhar la (barman, garçom, etc).

 

Procurei em alguns lugares e não achei essa informação, não sei se essa foi uma estratégia da agencia para tomar meu dinheiro ou se é alguma informação incompleta.

 

Alguem saberia me dizer?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Vida noturna em Montreal

 

Opa pessoal, pretendo ir à Montreal dia 28 de Dezembro e ficar um mês lá.

Alguem sabe me dizer qual é o local onde se encontram a maioria dos pubs, boates a bares? (A rua ou avenida)

E existe algum hostel proximo?

 

Como é a vida noturna da cidade nessa época? A cidade fica mais parada ou tem muitos eventos?

As mulheres de lá são hospitaleiras quanto a turistas ou fechadonas? ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola amigo, tudo bem? acho que consigo responde as tuas perguntas, se eu estiver errado, podem me corrigir....