Baladas em Buenos Aires

Confira os relatos de Mochileiros que viajaram para países da América do Sul. Se esse também é seu caso, escreva o seu relato!

Re: Baladas em Buenos Aires

Nova mensagempor Luizrogmedeiros » 21 Nov 2010, 21:48

As dicas do Rodrigo e da Gabi foram excelentes! Mto obrigado!!!
Luizrogmedeiros

Data de registro: 20 Mar 2010, 14:34
Próximo Destino: Europa Agosto 2012
Reputation point: 0

Re: Baladas em Buenos Aires (Junho 2011)

Nova mensagempor FernandoPaccola » 24 Jun 2011, 12:15

Salve Mochileiros!

Gostaria de agradecer os relatos de RodrigoRods de Fevereiro 2010 que foram muito úteis e continuam super atuais.
Estive em BsA de 15/01 a 20/06/2011 e as dicas informadas continuam.

Gostaria de colocar meus humildes comentários adicionais / relatos.

Comentários Gerais :
1. Todas as baladas cobram entrada e dão um drink a sua escolha, nenhuma tem opção de consumação.
2. Nenhuma começa a ter movimento antes das 1:30, 2:00
3. Povo fuma em qualquer lugar, na pista, na cabine do DJ, o segurança fuma na porta do lado de dentro.. rs
4. Não espere o atendimento das baladas Brasileiras, da impressão que você ta fazendo favor de comprar bebida no bar.
5. Vai ter vários brazucas..rs.
6. Leve notebook e pesquise antes pois muda muito a programaçãodos lugares, algumas baladas/boliches/discos tem dias GLS, fique esperto.

15/06 : Quarta feira muiiito chuvosa, assisti o jogo do Santos x Penãrol no bar "Locos por Futbol" e foi muiiito massa. Por causa da chuva me informaram que não teriam boas baladas :/.

16/06: Quinta Feira: Kika Cluba (Palermo) Nivel do Público bom, 60% Reggaeton e 40% Electro House +- atualizado. 70 pesos de entrada (ganha uma bebida). Dois ambientes mas só abriu um esse dia. Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas (o que não achei tão comum andando pela cidade rs)

17/06: Sexta-Feira: Asia de Cuba (em Puerto Madero onde fica Hotel Hilton, Fridays, Hooters e Cassino Flutuante) Nível do Público excelente, 40% Reggaeton e 60% Electro House atual. 100 pesos de entrada(ganha uma bebida). Único ambiente e antes da 1:00 é restaurante normal.

18/06: Sábado: Pachá (Costanera perto do Aeroparque) Nível do Público de 18 a 19 Anos. 100% Eletrônico meio psy/minimal..não consegui definir o estilo (nada comercial). Sâo 2 Ambientes, um no frio fora que quando chove não tem e outro dentro bem grande. 80 pesos de entrada, acho que não ganhei bebida. Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

Informações que obtive lá:(precisam ser confirmadas)
- Club Severino: é o que tem pra ser fazer de Segunda-Feira.
- Podestá : Balada de Argentino, não tem turistas, bastante reggaeton.
- Ink Club: Balada somente para solteiros nível do público médio. somente reggaeton.
- Terrazas Del Leste: Balada mais top da atualidade com 4 ambientes.
- Crobar: Muito bom mas precisa consultar a programação pois tem dia EMO e dia GLS também.
- Museum(dizem ser excelente), Jet Lounge, One Club(Dizem ser boa), Hollywood Club não consegui muita informações pois parece que não estavam todas funcionando quando estive lá.

Pessoal é isso ai, espero ter contribuído. Achei que são necessárias 8 noites pra conhecer tudo.
Coloquei meus comentário sem pensar em promover ou denegrir nenhum lugar, somente um relato da minha humilde opinião sem interresse de debater nada, tendo base as baldadas do Interior de SP, Camburiú, Florianópolis e Curitiba.

Referências:
Wisky Red : 50 pesos
Vodka Abslut: 45 pesos
Cerveja : 20 pesos

Abraço á Todos e Excelente Viagem!!
Fernando.
FernandoPaccola

Data de registro: 06 Jun 2011, 23:19
Próximo Destino: Prov. Barcelona

Nova mensagempor Ale Sik » 31 Jul 2011, 07:51

Nossa essas dicas estão ótimas!!
Fui ano passado 10/10 e não conheci nenhuma balada.. mas mês que vem 08/11 estou voltando e com certeza vou conferir a noite portenã!!

=D
Ale Sik
Ale Sik

Data de registro: 30 Jul 2011, 14:22
Próximo Destino: Santiago - Chile

Re: Baladas em Buenos Aires (Junho 2011)

Nova mensagempor jujubexxx » 12 Set 2011, 20:57

FernandoPaccola escreveu:Teve um desfile de lingerie no bem do balada com umas argentinas gatas

Fatoo que vou passar longe dessa boate...estou indo com meu namorado! hehe

FernandoPaccola escreveu:Pachá (...) Muita bala e pessoal vomitando pra todo lado de óculos escuros.

Outra que não faço a mínima questão de passar perto!! ::putz::

FernandoPaccola escreveu:Vodka Abslut: 45 pesos

É DISSO QUE O POVOOO GOSTAAAA!kkkk
jujubexxx

Data de registro: 17 Set 2010, 14:40
Próximo Destino: DISNEY!!!
Reputation point: 374

Nova mensagempor julianebelo » 18 Set 2011, 16:08

Adorei as dicas!! estou indo pela primeira vez com uma amiga agora no dia 20/09 ! ficaremos 8 dias...e a ideia é aproveitar cada segundo!! obrigada!
julianebelo

Data de registro: 20 Jun 2011, 22:59

Nova mensagempor janaf_1979 » 24 Out 2011, 11:46

Eu retornei de buenos aires tem 10 dias e curti essas baladas ...

Kika em palermo .... teve desfile nesse dia tb que eu fui .... eu nao paguei entrada ...na praça serranos tem uns barzinhos e la eles distribui pulseiras la pela 1 e 30 da manha ....

asia de cuba : eu fui no sabado mas dizem que e melhor na quinta ... publico mais selecionado ... entrada 100 pesos ... o energetico que la se chama speed custa 28 pesos ....um coquerel qualquer na faixa de 58 pesos .... uma garrafa de smirnoff red que aki no brasil custa 120 reais e uma bebida simples aki la custa 550 pesos .... nao e uma balada barata para os padroes argentinos ...

club one é como se fosse uma rave num lugaer fechado estilo pacha ... musica ele tronica ... as ´pessoas dançando q nem loucas...um telao de uns 10 metros de altura ... e muitaaaaaaaaaaa genteeeeeeeeeeeee.... paguei 40 pesos para entrar homem custa 60 .... e tema area vip q paga mais 50 pesos se qusier ir ... bebida nao sei quanto custa bebi de graça com meus amigos argentinos q fiz na noite ... tomei speed cpom new age um espumante muito vagabundo que tem la . no supermercado vc ompra por 18 pesos ...kkkkkkkkkkkkk

disco bruchas em palermo praça serrano e um bar q vira discoteca nao paga pra entrar mas muito divertido ....

estou voltando a abuenos aires em janeiro e vou a terrazas...pacha...crobar... million ... museum ... enfim vo ficar 11 noites e vo a 11 baladas dioferentes ...depois conto ,. bjus
Bjs Jana !!!
janaf_1979

Data de registro: 19 Dez 2009, 21:56
Próximo Destino: Ushuaia...el calafate...buenos aires em 2011..... tailandia em 2012 ..europa em 2013

Nova mensagempor jujubexxx » 24 Out 2011, 20:22

Jana,

11 noites e 11 baladas??
kkkkk

Frenética!!
jujubexxx

Nova mensagempor Drikas.lima » 17 Nov 2011, 11:21

Na balada aceita cartão de débito??
Drikas.lima

Data de registro: 08 Nov 2011, 15:54

Nova mensagempor fabriciobravim » 02 Dez 2011, 20:46

Estou indo pra BsAs em fevereiro/2012, de 2 a 8... já to de olho nas dicas aqui.
Vou em família, mas pelo menos 1 baladinha eu tenho q ir pra conhecer.
Deixo os velhos no hotel e parto pro rock... Amigos a gente faz fácil! hahahaha
fabriciobravim

Data de registro: 12 Out 2011, 19:56

Nova mensagempor Kelcion » 03 Dez 2011, 20:53

Uhull estou indo em fevereiro..
Kelcion

Data de registro: 03 Dez 2011, 20:41
Próximo Destino: Argentina

Nova mensagempor jujubexxx » 01 Jan 2012, 19:57

Alguém que tenha voltado recentemente sabe informar valores das bebidas e entradas nas baladas...

especialmente, Pacha??

=)
jujubexxx

Nova mensagempor Lipe Borges » 06 Fev 2012, 17:54

Fala galera!

Sou de Sampa e tô morando em Buenos Aires, estudando e trabalhando por aqui. Sou um amante da música eletrônica, de baladas e vou confessar uma coisa, o que mais sinto saudade é da noite paulista. As baladas daqui (a maioria que conheci) sao muito boas, mas deixam um pouco a desejar quando o tema é justamente a música. Mas enfim, abaixo deixo uma mini descricao das que eu conheci (e recomendo totalmente):

Liquid Bar, um bar balada (acostumen-se em trocar o nome balada por boliche, assim que eles chamam aqui), fica perto do shopping Alto Palermo, no bairro de Palermo. Lá de terca funciona o que eles chamam de After Work, a galera sai do trabalho e faz tipo um happy hour, tem uns sofás p galera sentar, música bem bacana (toca de tudo). De quarta rola um Meeting Point de uma empresa de pasantias para extrangeiros, ai o público é totalmente diferente, muitos mas muitos extrangeiros. De um lado povo falando italiano, do outro frances, do outro ingles... para praticar seu idioma, sem dúvida é a melhor pedida. Fora isso tem várias promos de comida e bebida (uma tábua de frios para 6 pessoas + 8 chops sai por 140 pesos - 65 reais / chop a 5 pesos - 2.50 reais até as 22h / 2x1 de bebidas até 12h). Depois das 23h mais ou menos, eles tiram as mesas e se arma a pista de danca. Dá muita gente bonita, vale a pena conhecer.

Kika, de terca (particularmente o melhor dia), tem a festa HYPE. O público que frequenta essa festa, é, na grande maioria, extrangeiro. Também fica em Palermo, a poucas quadras da Praca Serrano (praca onde tem vários barzinhos, ótima opcao p um programa em família ou algo mais tranquilo). A música lá é bem show, eles trazem vários djs internacionais, de hip hop e eletrônica. É uma das boates mais conhecidas de Buenos Aires, quase um ponto turístico..hehhee

LIV é uma outra baladinha que tem aqui que é super exclusiva. Fica na Av Juan B Justo, uma avenida grande nos limites dos bairros de Palermo e Las Cañitas. Frequentada pela nata de Buenos Aires, rola um cocktail para convidados. Se eu nao me engano das 12h até a 1am, bebida na faixa ( e sao bebidas boas viu). A música eletrônica de muito bom gosto fica a cargo de dois djs super conhecidos aqui da cidade, sao dois irmaos que tocam na rádio jovem daqui e resolveram criar a Festa Bross. O espaco nao é muito grande, mas super aconchegante e lindo. Pra galera que gosta de festa de um nível mais alto, vale muito a pena conferir.

Rosebar é uma das mais novas pedidas da noite porteña. A balada abriu no final do ano passado e em pouquissimo tempo vem conquistando a galera daqui. O lugar é EXTREMAMENTE lindo, um super casarao que eles transformaram em balada. Sofás por toda a pista, bares enormes, área externa para fumantes, camarote, enfim, lindo! Pelo naipe da balada, nao achei as bebidas caras, gira em torno dos 40/ 60 pesos - 20/30 reais. Fica em Palermo também, quase na mesma calcada da Kika.

Isabel é um restaurante que toca música pique balada, só que em um clima mais tranquilo. O lugar foi considerado um dos mais exclusivos da América Latina. Simplesmente perfeito. No teto, sobre toda a pista, tem um jogo de luzes impressionante. Somente se entra por reserva, mais ou menos umas 7 mesas. Tem uma área externa para fumantes, com árvores e uma lareira maravilhosa. Frequentado por pessoas de glamour, fica na rua Uriarte, também em Palermo e perto da Praca Serrano. Se come muitooooo bem, o sushi de lá foi um dos melhores que já comi em Buenos Aires (sem contar na capirinha de limao que dispensa comentários 50 pesos - 25 reais).

Bitter Pub é um barzinho que fica de esquina, bem em frente a Isabel. Lugar também é novo, super descontraido, tudo muito barato (por exemplo a garrafinha de cerveja sai por 10 pesos, um hamburguer incrível, tudo muito natural, com 1 garrafinha de cerveja, 55 pesos - 25 reais). Música ambiente e quando nao, levam pessoas para tocar ao vivo. Otimo para se fazer um esquenta pra alguma festa ou entao p passar uma noite tranquila com familia ou em casal.

Club 69, a festa que rola toda quinta no Niceto club, é uma festa bem diferente das que estamos acostumados ai no Brasil. Rola umas cias de teatro e danca, que se caracterizam semanalmente com temas como praia, Alice no pais das maravilhas, etc. Enquanto o dj se acaba na música eletrônica (de muito bom nível por sinal), rola umas apresentacoes de dancas, muito bacana de se ver.

Fora isso, aqui em Buenos Aires rola vários eventos eletrônicos em diferentes lugares, como por exemplo o Palacio Alsina, na festa State, que já foi palco de grandes nomes como Steve Lawler, Dubfire, e proximamente (24.02), Bob Sinclar.

Bom galera, espero ter ajudado em alguma coisa. E se precisarem de alguma ajuda, nao hesitem em escrever. Ah e já aproveitando, para os que estao vindo agora, se preparem para um calor terrível! Nada de blusas de frio, e sim muitas regatas para os homens e blusinhas para as mulheres! heheheh

Abraco a todos! =)
Felipe Borges
Lipe Borges

Data de registro: 20 Jan 2012, 13:45
Reputation point: 200

Recomendo!!

Nova mensagempor jujubexxx » 01 Mar 2012, 12:02

Galerinha,

acabei de voltar de lá e recomendo uma boate chamada Mandarine!
é perto da pacha (nós íamos lá mas tava fechada :S )

Pagamos A$50 - e ganhava uma Quilmes lata.

tem banho de espuma huiahauihaia
achei mt maneiro!!

tem muuuuuito adolescente mas tb tem adultos...bem misto

o SOM é muitoo bom, e olha que nem sou fã de música eletrônica
o tal de reggaeton é muito legal, virei fã!!

E um bar show em Palermo é o Cronico
peçam os tacos mexicanos...humm... muito bom, e uma das cervas mais geladas que já tomei, som ambiente..amei!
jujubexxx

Anterior

Retornar para América do Sul - Relatos de Viagem