Baladas em Buenos Aires

Relatos de viagens pela Argentina

Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Rodrigorods » 24 Fev 2010, 15:57

Estive em Buenos Aires em Novembro do ano passado (2009), e sai muuuito na noite lá

as baladas que conheci foram a Museum, Asia de Cuba, Bahrein, Terranza del Leste, Pachá (a maior de Buenos Aires), Ink, Crobar e uma outra que esqueci o nome mas informo quando lembrar.
Todas são boas, a Museum foi feita em um casarão e tem um contraste Georgiano... muito bonita e grande... a Asia de Cuba fica perto do Hilton e Puerto Madero, que na verdade é um restaurante que de noite vira uma boate... muuuuuuito animada e lota sempre. A Bahrein é para quem gosta de música eletrônica focada no Tec House. e começa mais tarde... abre 3 hrs da madrugada. A Terranza del Leste fica do lado da pachá... ai chegando lá eles vão perguntar se tem nome na lista, mas não na entrada, e sim bem antes na fila... um pessoal que na verdade n é nada da boate, e sim vallet. Diga que tem e continue seguindo reto. Muito boa, grade e fica do lado da Pachá. 3 Ambientes e pra mim foi a melhor noite na cidade... sai de lá 8 da manhã. A Pachá é a maior da cidade. NÃO VÁ NA SEXTA... é ruim em relação a sábado... sexta vá na crobar... que fica embaixo da linha de trem de buenos aires... muuuuuuuuuuito louca. A Ink é mais pra quem gosta de reagge-tango... mas toca de tudo na verdade... vale a pena conhecer.

A média de preço delas é de 30 a 120 pesos. o que é relativamente barato em comparação com as do Brasil.

Se você gosta de beber vodka com energético, a dica é o speed... q é a vodka com energético de lá... e ouuutra coisa, n é que nem no Brasil que você tem uma comanda, ou uma conta e paga ao sair... quer consumir !? paga na hora e pega a bebida... por isso é aconselhavel a sempre levar dinheiro nas noites.

Eu fiquei no Hostel El Firulete na Maipú, pertim da Florida, e em média o taxi saia entre 16 a 30 peso para ir nas boates... dividindo isso por 3, fica baratiiim... e uma dica, cheguem em buenos aires, comprem um chip gsm pra ligar para os taxis, pois ao sair das boates, os taxis simplesmente não param, e quando param, querem levar somente os que vão mais longe... pq será !? ($). Ai peça o taxi no hostel e pegue o telefone do taxista... ai é só ligar e pronto... n tem aborrecimentos. Pois imagina ficar 1:30 debaixo de chuva esperando taxi !? Aconteçeu cmigo saindo da crobar... hauhauhaua.... mas teve bom

no mas é isso... e aaaaa, não podendo esquecer do Irish PUB... da pessoal do mundo inteiro... é um bar que toca música ao vivo. Muito bom e animado...

e uma dica, se for sair para boate, saia sempre apartir de 12:00 / 01:00. E se estiver em um grupo, chegue na porta da boate, peça para chamar a promoter falando que você é de um grupo, ai chegando a(o) promoter diga q é do Brasil, e esta em um grupo rodando as boates da cidades e tudo mais e que gostaria de conhecer a respectiva boate, mas tentando quebrar um pouco a fila. Eles te tirarão da fila... fiz isso em quase todas, pois estava em um grupo de 12 pessoas, e deu certo, menos na Terranza del Leste e Pachá. É o esquema para sair das filas gigantescas.

No mais é isso ai, e boa viagem para quem for para Buenos Aires esse ano.
"Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos."
Glenn Clark
Rodrigorods
Colaborador
Colaborador

Re: Baladas em Buenos Aires

Mensagem não lidapor Raoo » 24 Fev 2010, 16:24

E ae Rodrigo? valeu pelas dicas cara! meu objetivo é ir pra BsAs em dezembro.. já to organizando um roteiro!
Mas o que não pode faltar são as baladas! uashuahsuahsuahaus, quanto em média vc gastou por noite?
valeu!
Raoo

Mensagem não lidapor Rodrigorods » 24 Fev 2010, 16:57

Raoo escreveu:E ae Rodrigo? valeu pelas dicas cara! meu objetivo é ir pra BsAs em dezembro.. já to organizando um roteiro!
Mas o que não pode faltar são as baladas! uashuahsuahsuahaus, quanto em média vc gastou por noite?
valeu!

Vou colocar um exemplo, que foi a noite da Terranza del Leste.

foram 21 pesos do Taxi ida + 20 pesos volta ( e na volta o taxista foi o mais louco da viagem )... dividindo por 4 pessoas no taxi = 10,25 Pesos pra cada um
+
Entrada na Terranza del Leste = 40 Pesos
+
1 Garrafa de Chandon Extra Brut (Espumante... 1 garrafa e fique louco) = 120 Pesos
+
Pulseira para o camarote = Free. Free !? sim... free. Quando fui comprar a garrafa, pedi para a balconista me arrumar um lugar, pois estavamos em 4 e cada um compraria uma... deu 10 min. ela colocou a gente no camarote de graça! Com pulseira e tudo. E ainda deu o direito de subir com mais uma pessoa cada um. Pra que seria !? shauhsauhsa... usa a imagination e fala q é da Rede Globo de Televison del Brasil e que esta de férias! hauhauhauahuah Seja cara de pau - fica a dica!

Total = 10,25+40+120 = 170,25 Pesos = +- 85 Reais

Digamos agora que foi igual no dia da Crobar

18 pesos do Taxi ida + 22 pesos volta... dividindo por 4 pessoas no taxi = 10 Pesos pra cada um
+
Entrada na Crobar = 35 Pesos
+
5 Speed (vodka + Energético) = 80 Pesos

Total = 10+35+80 = 125,00 = +- 62 Reais

ou seja, em média foi de 60 a 100 Reais com taxi, entrada e bebida.... muuita bebida
=P

aaaaaaaaa, e o Irish pub, todo dia tem dobradinha, ou seja, 9 pesos o chop... que ai são dois (4,5 pesos o chop) = R$ 2,25 cada chop :o

lembrando que isso foi em Novembro do ano passado. Baixa temporada e era Congresso

Resumindo... Buenos Aires = Buenos Alcool! ::dãã2:: ::quilpish::
"Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos."
Glenn Clark
Rodrigorods
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor deia mecha » 28 Fev 2010, 11:06

Rodrigo as dicas estao sendo otimas........a pulseira p camarote entao rsrsr.......estarei em maio e espero curti muitooooo
::otemo:: ::otemo:: ::otemo:: ...como vou ficar apenas 4 dias vou ter que escolher apenas algumas....como uma das noites vou conhecer uma casa d tango....nao sei se da p pegar alguma outra balada no mesmo dia....... dah???? se nao tenho só mais 2 noites entao terei que escolher bem onde ir. :roll:

bjk
deia mecha

Mensagem não lidapor Cnobrega » 28 Fev 2010, 17:15

Grande Rodrigo... suas dicas sao as melhores do site... tou indo agora para buenos (10/03 a 15/03) com dois amigos e, caso seja possivel, gosteria de mais dicas suas! Add no msn jcncj@hotmail.com

No mais... Vamos curtir!
Cnobrega

Mensagem não lidapor Andre Viana » 02 Mar 2010, 21:22

Estarei indo na metade do ano que vem pra lá
e como é a mulherada lá? hahaha
são gente fina, da pra puxar um bom papo com elas?

abraços :D
Andre Viana

Mensagem não lidapor thataschwartz » 08 Mar 2010, 16:58

Haaaaaa, irei com dois amigos pra lá em Julho/10 e as dicas serão mega úteis.....kkkkkkkkkkkkk

Aos que forem em Julho nos encontraremos por lá....
thataschwartz

Mensagem não lidapor Rodrigorods » 04 Abr 2010, 00:22

quando vc vai !?
Glenn Clark
Rodrigorods
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Juzinha Sp » 04 Abr 2010, 19:32

Ola Rodrigo

Meu objetivo em buenos é exatamente as baldas ... porem como to com poca grana e nao so de beber queria saber qto se gasta em media com entrada e taxi ficarei no milhouse
por volta de 50 reais?
Juzinha Sp
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor MikeMalakkias » 04 Abr 2010, 19:52

To indo dia 11/05 sozinho mas tem amigo meu morando lá !
Anotei suas dicas...depois volto pra contar o resultado
Não pretendo nem dormir
:twisted: ::quilpish::
Mike Malakkias

www.malakkias.com
www.relatodeviagem.com

Twitter: @MikeMalakkias
MikeMalakkias

Mensagem não lidapor Léus » 06 Abr 2010, 03:59

HAHAHAHHAHAHAHA tópico de utilidade PÚBLICA Rodrigo...

Mas me responda umas perguntas, essas baladas são em quais regiões de BsAs :?:

Abraço!
Si respetas todas reglas, te pierdes toda la diversión
Léus

Mensagem não lidapor Léus » 06 Abr 2010, 04:00

HAHAHAHHAHAHAHA tópico de utilidade PÚBLICA Rodrigo...

Mas me responda uma pergunta, essas baladas são em quais regiões de BsAs :?:

Abraço!
Si respetas todas reglas, te pierdes toda la diversión
Léus

Mensagem não lidapor Danimarinho » 06 Abr 2010, 14:51

Rodrigo,

Dando uma olhada nos topicos, qndo vi balada parei na hora!!
se suas dicas sao verdadeiras usarei todas.. tomare q em julho esteje bombando q nem na época q vc foi!!
tambem irei com uma turma, nao tao grande como a sua, mas bem animada tbm!! e vamos festejar bastante.. com essas dicas dá pra passar por la pelo menos uma semana na boa!! alem de buenos aires estou procurando um outro destino.. quero viajar pelo menos unas 15 dias!! tem alguma outra dica? percebi q vc vai pra la em julho tbm neh? qm sabe a gente junta a turma e monta o cenario da rede globo por la! hehehe
abraço.. e q buenos nos espere!!
Danimarinho

Mensagem não lidapor Taiane e Mariana » 07 Abr 2010, 00:32

Rodrigo,
Ótimo tópico. Vou para Buenos Aires com uma amiga em Julho, e gostariamos de saber qual a melhor boate de lá, pois vamos ficar pouco tempo em BA, e vamos logo para Mendoza.
A Pachá é muito distante da Calle Florida?
Quanto pagou de taxi ate la?
E quanto seria o Chip de celular? Pois seremos 2 meninas, entao sera mais prudente comprarmos.

Valeu pelas dicas!
Bjs
Taiane e Mariana

Mensagem não lidapor Dougsampa » 08 Abr 2010, 01:16

E aí Rodrigo, blz? Puxa, essa do camarote eu não sabia. Esse ano, qndo voltar lá, eu tento hhhehehehhee

Bom, eu não sou o Rodrigo mas tentarei ajudar no que sei:

As boliches (baladas) de BsAs são fantásticas! Até o momento, o melhor lugar para sair a noite que conheci (e já conheci bastante...). Moro em São Paulo e to solteiro, ou seja, conheço bem as noites daqui, mas Buenos Aires detona, bem melhor e mais barato!!
Conheci basicamente as mesmas baladas que o Rodrigo falou, além da Mint (fui de sexta e estava tocando um pop meloso argentino, não gostei da música, porém o nível de portenhas era muito bom hehehehe - novinhas, mas tá valendo) e de um bar latino em Palermo (mas daí as meninas queriam era dançar, e música latina eu só finjo que danço pra poder chegar nos ouvidos delas e dizer yo soy brasileño, yo soy de San Pablo e outras besteirinhas mais).
Adorei o Bahrain, na Calle Lavalle, música eletrônica muito boa (sou fã) e a vibe da galera mto fera, td mundo indo junto com o DJ (e era uma terça-feira hehehe)
Se alguém conhece a Pacha daqui de São Paulo (suas patricinhas e ricaços que vão só se mostrar), não pense que a Pacha argentina é igual: lá é muito melhor, pessoal bem mais acessível e música contagiante (tá, a música na Pacha SP tb é boa), além da entrada ser 60 pesos (30 reais) - em SP é 110brl rrsrs
Crobar, Museum, Asia de Cuba.. mto massa. Nossa, qtas histórias de lá, tenho que escrever antes que apague da cabeça.

Se tiver em grupo grande dá pra dar uma xavecada na promoter e entrar free/desconto, solta um portunhol e desenrola! Eu servi de "guia" pra gringaiada do Milhouse qndo fui.
Conversem com os taxistas.Tem uns carancudos no melhor estilo argentino, mas os que trabalham na noite podem te dar muitas informações úteis. São simpáticos, principalmente se vc fala que é brasileiro (ou não, eles pegam o portunhol fácil), aí é futebol pra lá, Maradona, Pelé, Messi, mulheres políticas, Lula, Kirchener, a maior avenida do mundo (9 de julio)... Na volta, principalmente, tenham noção de onde estão, ou o táxi pode dar voltas pela cidade com vc.

Aliás, quem for indo pra BsAs podia nos atualizar sobre as boliches que estão na moda, pois deve mudar de tempos em tempos os points badalados, nao? Fui em junho de 2009, volto em agosto deste ano num tour pela América do Sul.

Taiane e Mariana: eu fiquei no Milhouse, na av. de mayo, e paguei uns 20-25 pesos até a Pacha (de bandeira 2). O hostel é relativamente perto da C. Florida. Pacha é ótima, mas não abre td dia, veja no site deles antes!

Danimarinho, mude pra agosto a data rsrsrs

JuzinhaSP, o Milhouse é ótimo - prepare-se pra não dormir ahahhaha o melhor hostel!! Localização central, vai dar 20-25 pesos pra qq balada, viu? Junta a galera do hostel, mesmo indo sozinha, e racham. Vc sendo sulamericana eles vão te seguir ahheheheheh

Andre Viana, elas A-M-A-M brasileiros haauhauhhua conversam, querem saber das cidades, aprender português. Aproveita que nós estamos por cima na América Latina e faça valer o Mercosul. Só não esqueça de dizer que é brasileno, brasileno, brasileno. Não só as argentinas como tb pintam umas chilenas perdidas por lá que pelo amor viu 8)
Dougsampa

Próximo

Voltar para Argentina - Relatos de Viagem