Ir para conteúdo

Bandeirantes-PR to Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Bom eu e mais 3 amigos decidimos ir pra buenos aires de carro no proximo mes tenho algumas duvidas, vai ser minha primeira viagem dessa maneira, quem puder me ajudar com o maior numero de informaçoes serei muito grato!

 

bom somos dois brasileiros e dois australianos, nos brasileiros pra ir pra argentina apenas identidade em relaçao a doc é o suficiente?

 

no caso a motorista vai ser a australiana, pois eu nao tenho licença e a outra brasileira nao dirige por trauma rs ou seja a australiana vai ser a motorista, ela possui licença internacional, soh essa licença basta ou precisamos de algum doc ? ah estaremos alugando o carro tbm, um 1.6 compacto, pois estamos em 4 e levaremos pouca bagagem!

 

bom eu dei uma olhada no google maps, e o caminho eh pela RN alguma coisa... eh isso mesmo? a estrada eh legal, alguem sabe de um caminho alternativo (lembrando que temos apenas 10 dias, por isso de ter escolhido B.A eh mais facil)

 

bom tem a parte dos hosteis em b.a tbm, se alguem sabe uns legais com bom preço ^^

 

bom acho q eh isso... caso eu me esqueci de algo, por favor ajudem rsrsrs !!

 

Muito Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...